1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda PC urgente =/

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por snamer, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 494)

1. snamer

snamer Power Member

Malta tenho exame daqui a umas horas... o q sucede é:

Saí de casa e deixei o pc a trablhar, qd regressei (agora) vi q estava desligado, vou a ligar e nao ligou :|

chamei a minha mãe e ela disse-me q sem querer desligou a tomada (aqueles extensoes com botao de ligar/desligar) e consequentemente o pc...

O q posso fazer? tnho la cenas q preciso para logo =/

Abri a maquina e liguei a outras fichas e com outros cabos de alimentaçao, mas nada...

Reparei q a motherboard acende uma luz qd ligada à corrente, mas o pc nao arrnca...

o pc é o do my system... ajudem please, se houver algo a fazer :(

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Experimentar outra fonte, talvez.

3. snamer

snamer Power Member

pode ter queimado? de qql maneira ag n ha nd a fazer portanto ne?

Edit: mas o facto de a luz da MB acender n quer dizer q a fonte esta a deixar passar energia?

4. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Já me aconteceu idêntico ,com a luz da board a acender e no meu caso a fonte nova resolveu o problema .

5. snamer

snamer Power Member

q cena, q UPS aconselham?

6. xavi87

xavi87 What is folding?

bom aqui uma vez desligaram-me o pc tb na extensao, e a fonte foi logo a vida. as vezes nao acontece mas esta-se sempre sujeito. tenta outra fonte, possivelmente pode ser so esse o problema.

Partilhar esta Página