Ajuda PCTV 310I URGENTE!!!

Nuno_Veiga

Portugal@Home Member
Boas ppl!
É o seguinte, tenho uma placa tv pinnacle 310i e nao consigo arranjar os drivers po win xp sp2, no site da pinnacle so tem para o MCE, se alguem me puder ajudar agradecia!
 
bem, se calhar n me fiz entender bem, o q quero sao os controladores, o xp detecta a placa, so q diz q nao tem os controladores instalado, e n consigo arranja-los, se me puderem ajudar, e q tou mm a rasca cm isto, e' urgente s.f.f.!
 
quando aparecer o "assistente de instalaçao de hardware" primeiro clica na ultima opçao "nao desta vez" a seguir escolhe a ultima opçao , nao me lembro do nome dela mas a primeira é instalar a partir de um cd a segunda é procurar manualmente , escolhe a terçeira e deve de aparecer um quadrado com um controlador qualquer seleciona o que aparecer e clica ok .
se usares o dscaler mesmo que canceles o assistente ... nao a problema a placa de tv vai funcionar prefeitamente se usar o dscaler para ver tv .
 
Mas tens o CD que vinha com a placa? Eu com a minha 110i é só meter o CD e deixar o assistente do XP tratar de tudo, tanto no SP1 como no SP2 ;)
 
A ver se te safo...o cd que vinha com a minha traz os drivers para uma data de modelos, zipei a pasta com os ficheiros da tua.
Depois no assistente de novo hardware do XP, primeiro escolhe "Não, obrigado", quando chegar à parte em que indicas onde o assistente deve procurar pelos ficheiros, selecciona esta pasta e à partida deve ficar ok ;D

click

:)
 
A ver se te safo...o cd que vinha com a minha traz os drivers para uma data de modelos, zipei a pasta com os ficheiros da tua.
Depois no assistente de novo hardware do XP, primeiro escolhe "Não, obrigado", quando chegar à parte em que indicas onde o assistente deve procurar pelos ficheiros, selecciona esta pasta e à partida deve ficar ok ;D

click

:)
FUNCIONOUU!!! Bigadao pa'! ja tava a ficar desesperado :-D :beerchug:
 
Back
Topo