1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda PCTV 310I URGENTE!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nuno_Veiga, 17 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 819)

1. Nuno_Veiga

Nuno_Veiga [email protected] Member

Boas ppl!
    É o seguinte, tenho uma placa tv pinnacle 310i e nao consigo arranjar os drivers po win xp sp2, no site da pinnacle so tem para o MCE, se alguem me puder ajudar agradecia!

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu tive o mesmo problema com uma 100i.

O eMule resolveu :p

3. ART_CORE

ART_CORE Power Member

usa o dscaler e nao preçisas das drives da pinnacle que nao valem nada .

4. Nuno_Veiga

bem, se calhar n me fiz entender bem, o q quero sao os controladores, o xp detecta a placa, so q diz q nao tem os controladores instalado, e n consigo arranja-los, se me puderem ajudar, e q tou mm a rasca cm isto, e' urgente s.f.f.!

5. ART_CORE

ART_CORE Power Member

quando aparecer o "assistente de instalaçao de hardware" primeiro clica na ultima opçao "nao desta vez" a seguir escolhe a ultima opçao , nao me lembro do nome dela mas a primeira é instalar a partir de um cd a segunda é procurar manualmente , escolhe a terçeira e deve de aparecer um quadrado com um controlador qualquer seleciona o que aparecer e clica ok .
    se usares o dscaler mesmo que canceles o assistente ... nao a problema a placa de tv vai funcionar prefeitamente se usar o dscaler para ver tv .

6. Nuno_Veiga

O prob. e' esse, devo ter perdido o cd! :'(

7. A ver se te safo...o cd que vinha com a minha traz os drivers para uma data de modelos, zipei a pasta com os ficheiros da tua.
    Depois no assistente de novo hardware do XP, primeiro escolhe "Não, obrigado", quando chegar à parte em que indicas onde o assistente deve procurar pelos ficheiros, selecciona esta pasta e à partida deve ficar ok ;D

click

:)

8. Nuno_Veiga

FUNCIONOUU!!! Bigadao pa'! ja tava a ficar desesperado :-D :beerchug:

Partilhar esta Página