[Ajuda] PDA/Telemovel

JomarC

Power Member
Boas

Gostava de uma opiniao vossa em relaçao a isto...

Queria comprar um telemovel/PDA, mas com teclado qwerty....e ligaçao WIFI!

Ja andei a googlar por ai mas ainda nao vi nenhum com estes requesitos!

Principalmente o teclado! Sei que existe muitos PDAs, mas para as sms nao da muito geito a caneta! lol

Cumps
 
tens bons pda's que teem teclado deslizante, eu por acaso tenho um htc e é muito porreiro, é uma boa compra que fazes a serio ;)
ou entao vais ao ebay e compras um iphone :)
 
Andei a dar uma vista de olhos pela net e vi este:

http://www.*****.pt/d.aspx?i=150054

Parece tar a um bom preço! O problema e que nao percebo nada de PDAs, por isso e que precisava da vossa ajuda! lol

Acham que este vale a pena?

Ou anda por ai melhor ao mesmo preço?
 
Última edição:
Eh pah eu nao queria esticar muita a corda.....por isso ai ate uns 300 euros!

Se puderem por links para eu ver imagens do PDA e caracteristicas....era bom
 
htc, tens o tytn e o tytn II, o primeiro está a 389€, na tmn. usado, podes comprar bem mais barato, é uma questão de procurares, nalguns sites especializados. o segundo, passa em muito o teu orçamento. mas acho que o tytn é uma opção muito válida, para o que pretendes.
 
Mas conheces a marca MWg? E que eu ja procurei aqui por ***** e wortens e nao tem um unico PDA dessa marca! lol
Não. :p Mas pelas caracteristicas que tem e para o preço que é, está razoavel. Mas é claro que se te puderes esticar no orçamento tudo de melhor aparecerá. :D

Dá uma vista de olhos no Samsung I600. É identico (design) ao que indicas-te.
 
Última edição:
htc, tens o tytn e o tytn II, o primeiro está a 389€, na tmn. usado, podes comprar bem mais barato, é uma questão de procurares, nalguns sites especializados. o segundo, passa em muito o teu orçamento. mas acho que o tytn é uma opção muito válida, para o que pretendes.

Mas o HTC TyTN aqui ta muito mais caro.....

http://www.*****.pt/p.aspx?i=138547
 
Penso que tens de abdicar de algum desejo teu no telemovel, ou então sobe a parada. :D Esquece o QWERTY ou assim, senão será mais complicado. Penso que o Toshiba está engraçado para o que estás disposto a pagar. :)
 
mas o preço que referi é na tmn, bloqueado à rede. passa pelo site da tmn... mas também o podes encontrar, em 2ª mão, como novo ou em ótpimas condições, em sites como o miau.pt, por exemplo. é uma questão de procurares.
 
O problema e que nao me tou a ver escrever sms co a caneta! lol :-D
Mas repara que no Toshiba não escreves com caneta. E já tens o Windows Mobile e um bom smartphone para o preço que é. Só não tem é o teclado QWERTY mas tens um teclado normal. Por isso não escreves com a "caneta". :D
 
Back
Topo