1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda PDA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por diogoguilherme, 20 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 611)

1. diogoguilherme

diogoguilherme Power Member

Boas,

Farto-me de ler tópicos, mas não chego a conclusão nenhuma....
    Queria adquirir um PDA com GPS, que dê-se para utilizar para fazer geocaching e ao mesmo tempo tivesse aplicações para estrada... (penso que as aplicações são diferentes)
    Tudo o que vejo em lojas é tipo 400/500 euros, mas sei que devem existir opções mais baratinhas n??

Alguém me pode ou consegue ajudar???

Obg

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, com GPS mais barato que 400€? Acho que não há... a não ser que compres um PDA dos baratos e depois adquiras um GPS externo ai fica mais barato..

Cmps

3. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

tens o htc p3300 na fnac com gps, e mapas em cartao micro sd da ndrive por 399€.Agora mais barato que isto acho que nao ha...Cumpz.

4. diogoguilherme

jasussssssss, fogo estou a ver que a actividade sai mais cara do q pensava...
    E a realidade é que tomtom e tal n bombam nada disso...

E existe possibilidade de comprar um adaptador GPS para n73?quais são os preços???

abr

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Sim há, preços não sei ao certo mas acho que com 100€ já compras um bom..

Cmps

6. diogoguilherme

e em relação ao tomtom, eu sei que existem programas para colocação de cordenadas, mas é algo viável ou nao vale o esforço?????

obg

7. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

8. diogoguilherme

Em relação a aplcações que o tlm possa levar, existe alguma limitação, ou n? Estou com um bocado de receio de comprar e dp n serve para o que se pretende... mas sem dúvida pareçe-me uma boa opção....

obg

9. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, não existe qualquer limitação desde que tenhas um cartão de memória que tenha espaço para as aplicações que queres..

Dantes havia uma incompatibilidade entre o TomTom e o Route não sei se ainda existe mas também acho que basta teres um instalado..

Cmps

10. danizito

danizito Power Member

Porque não o Ndrive S300? Tenho um e não tenho razão de queixa... Uso o Ndrive para navegação e o BeelineGPS para 4x4, mas também dá para geocaching... além disso dá para correr outros softwares de navegação.. neste momento está nos 350€.

Partilhar esta Página