1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] PDA's

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por JoaoBotas, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 624)

1. JoaoBotas

JoaoBotas Power Member

Adquiri um PDA HP iPAQ hw6515d mas o software está em espanhol.

Não há maneira de passar para portugues??

Estou desesperado !!!!!!:005:

2. CD__tm

CD__tm Power Member

:eek:
    A única solução que vejo de momento é fazeres a emulação de um windows mobile. Procura no google. Se procuras uma solução do tipo, "formatar" o PDA e instalar o Windows Mobile em versão portuguesa, digo-te que é uma tarefa bastante complexa. Ao contrário dos pc's normais, para o PDA terás que encontrar o software Windows Mobile PT especifico para o PDA que tens. Se te puseres a instalar plataformas de windows mobile para um pda que não é o teu, corres seriamente o risco de danificares a ROM e tornares o teu PDA num tijolo.
    Acho que foi um erro lamentável de facto teres tido fraca sorte nesse aspecto, mas acho que a solução mais sensata para o teu problema é entrares em contacto com o fabricante, e tentar que eles te façam esse serviço, aínda que daí, obviamente, possam advir alguns custos para efectuar essa mudança.

3. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Boas, e que tal fazeres um flash completo ao pda???? Instalas uma nova rom, desbloqueias, fazes update ao equipamento e poes o que queres..... Ha de haver por ai uns forums sobre isso, eu como tenho um htc (wm 6.1) tenho o xda mas deve haver algo parecido para o teu e uma questao de procurar no google..

4. JoaoBotas

JoaoBotas Power Member

E onde encontro as roms??

Será que me podias ajudar por email??

se sim, depois eu mando mp....

5. becosemsaida

becosemsaida Power Member

vou ver se encontro qualquer coisa para isso mas so depois de 2ª feira e que embora muitos de voces tem folga ou ferias eu tenho que trabalhar.......... assim que encontrar algo mando-te um pm.

6. wviegas

wviegas Power Member

Última edição: 10 de Abril de 2009

Partilhar esta Página