[Ajuda] PDA's

JoaoBotas

Power Member
Adquiri um PDA HP iPAQ hw6515d mas o software está em espanhol.

Não há maneira de passar para portugues??

Estou desesperado !!!!!!:005:
 
Adquiri um PDA HP iPAQ hw6515d mas o software está em espanhol.

Não há maneira de passar para portugues??

Estou desesperado !!!!!!:005:


:eek:
A única solução que vejo de momento é fazeres a emulação de um windows mobile. Procura no google. Se procuras uma solução do tipo, "formatar" o PDA e instalar o Windows Mobile em versão portuguesa, digo-te que é uma tarefa bastante complexa. Ao contrário dos pc's normais, para o PDA terás que encontrar o software Windows Mobile PT especifico para o PDA que tens. Se te puseres a instalar plataformas de windows mobile para um pda que não é o teu, corres seriamente o risco de danificares a ROM e tornares o teu PDA num tijolo.
Acho que foi um erro lamentável de facto teres tido fraca sorte nesse aspecto, mas acho que a solução mais sensata para o teu problema é entrares em contacto com o fabricante, e tentar que eles te façam esse serviço, aínda que daí, obviamente, possam advir alguns custos para efectuar essa mudança.
 
Boas, e que tal fazeres um flash completo ao pda???? Instalas uma nova rom, desbloqueias, fazes update ao equipamento e poes o que queres..... Ha de haver por ai uns forums sobre isso, eu como tenho um htc (wm 6.1) tenho o xda mas deve haver algo parecido para o teu e uma questao de procurar no google..
 
hw6500_front.jpg


é esse... certo?

é o 6515 ou o 6510?

apos pesquisa deparei me com isto

http://h20180.www2.hp.com/apps/Look..._query=HP+iPAQ+hw6910+Mobile+Messenger+series

pode ser util pra ti....
 
Última edição:
Back
Topo