[ajuda,pedido] criação de um site

yuna20

Membro
Gostava efectivamente que pudessem dar alguma opiniao, já que nao sou muito disto.
Quero criar um site de raiz, quando se entrar qualquer coisa como o mundo estar a carregar em contagem(percentagem), despois de acabada, o mundo abrir-se ao meio, ou então explodir e de la de dentro sair várias imagens sempre em interacção em que os temas dessas imagens seriam desastres naturais, já que esse site têm como tema Natureza em risco, derivado a desastres naturais e não naturais.
Vou so frisar que nunca trabalhei em flash ja tenho alguns tutoriais mas nao são muito faceis.
Gostava de saber os programas que posso utilizar de preferência em português para ser mais facil me entender com aquilo.
So tenho experiência em criar um site em frontpage.
Quais os programas que tenho que utilizar e se poderem dar alguma dica agradecia.
Eu tou a criar um site naqueles que nao se paga nada basta fazer algumas modificações, por textos, por alguns códigos e prontos, mas sinceramente não me ta a dar muito gosto, daí me querer aventurar num site de raíz, até porque só tenho que o apresentar em maio.
Para depois por a pagina na internet, existem sitios que nao se pagem correcto? Quais?, ou se pagam quais os valores?, podem me dar tambem alguma ideia em relação a isso,
 
Acho que primeiro devias meter no papel aquilo que queres fazer para ter uma ideia concreta..
Quando tiveres uma ideia mais sólida avisa-me, pois eu também estive para iniciar um site sobre protecção da natureza, mas não tive muitos incentivos nem ajuda..
Quanto ao flash os tutorias podem ser difíceis mas se queres aprender tens de passar por eles..
Eu não sei flash...
Mas sei umas coisitas de html e css e terei todo o prazer em ajudar.

Se precisares de ajuda no site manda PM.

Cumpz
 
Back
Topo