1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

!"!"" AJUDA!"!""Pen de Boot

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por almirocs1.6, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 621)

1. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Boas zwameiros!! (aposto que ja ninguem me responde so por esta!!)

O problema e o seguinte! Eu preciso de flashar a bios de minha XFX 9600 GT, mas para isso preciso de uma pen flash para fazer o boot! Ontem la comprei uma, chegei a casa pus o nviflash + a bios nova e quando faco o boot atraves da pen, nada! Nem me chega a amostrar os documentos presentes na pen! Dis missing operative system! Agora a questao e o que tenho que fazer para arrancar atraves da pen? Cumps

2. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

:'(Nada?? Niguem sabe???

3. nasafx

nasafx Power Member

boas, tens de configurar na bios a sequencia de boot para começar com usb disk, e tens de copiar os ficheiros necessários para o arranque, tal como se faz numa disquete.

4. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

A 1a parte td bem!!! Agora a segunda nao percebi!!!

5. Totoro

Totoro Folding Member

Precisas dos ficheiros que façam a pen fazer boot

6. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

E quais sao eles?????

7. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Ninguem?? Preciso mesmo de flashar a grafica!

8. yahh

yahh I folded Myself

Partilhar esta Página