1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda Pendrive protegida contra a escrita

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por manben, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 6169)

1. Tenho uma Pendrive Maxtor de 4 Gb, não tem qualquer sistema de protecção contra a escrita.
    Ontem funcionou na perfeição e no final formatei-a em fat32. Hoje diz que está protegida contra a escrita já tentei várias coisas mas não consigo po-la a funcionar.
    Alguém me pode ajudar?

2. red_power

red_power Power Member

Eu sei que isto pode parecer estupido, mas verifica se ela tem aquele pino de "Hold" como nos mp3. Já tive esse problema..

3. essa foi a minha primeira preocupação, mas não tem nada.
    Depois foi às propriedades e nada tem para proteger contra a escrita.
    passei anti-vírus mais uma vez nada.
    Se eu abrir uma pasta nova dentro da pen ela deixa, mas depois não deixa copiar nada

4. Olá a todos no fórum.

Primeiro post.Tenho o mesmo problema, tenho a pen bloqueada, consigo fazer copias dos ficheiros(que estão na pen) para o pc, mas não consigo nem apagar ficheiros, nem introduzir ficheiros. A pen não tem um lock fisico, já tentei mudar as propriedades, já tentei formatar com o diskmanagement do windows, já corri antivírus, tudo isto em 5 pcs diferentes, fui a vários fóruns estrangeiros, yahoo answers, enfim tenho perdido imenso tempo com isto. Deparei me com este forum, procurei, não encontrei nenhuma solução mas descobri alguem com o mesmo problema...registei me... Só me restam voces.

Os melhores cumprimentos

5. Make.Love

Make.Love Banido

façam o download de uma distribuição linux com LiveCD e experimentem formatar a pen atraves do mesmo

6. Boa dica Make.Love...é um dois em um, tentar resolver o problema e experimentar o linux.
    vou ver se resolve...

Obrigado pela tua ajuda

um Abraço

7. Tentei o mandriva e o ubuntu...não consegui nada. tenho que espetar a pen na parede, talvez funcione depois :007:

Partilhar esta Página