[AJUDA] Performance

fabrizio71

Power Member
boas pessoal, eu estou a ter problemas com o meu pc (é o do my system) eu sei k é um sistema muito desatualizado e frakito mas ainda aguentava-se bem e espero k se aguente ate o natal para finalmente passar para pci, mas enquanto isso, eu tenho jogado principalmente o rfactor e o guitar hero III estes jogos rodavam razoavelmente bem só as vezes n guitar hero davam alguns lags mas nada k influencie muito e no rfactor so davam as vezes lags na corridas com 30 carros, mas de uns tempos pra ka tem-se tornado impossivel jogar pk tem muitos lags e brakes em ambos os jogos, entao ontem resolvi fazer oc a plaka grafika, fiz atravez do rivatuner aumentei o core clock de 594 para 668 e a memory clock 391 para 446 a temp da grafika fikou a 65ºc com oc com o fan em auto (39%), e consegui melhorar a performance em ambos os jogos , hoje fui jogar e voltou ao k era e ainda piorou pk o pc as vezes trava do nada mesmo sem jogar, por isso n sei mais o k fazer e o k pode ser, espero resposta...

ps - guitar hero jogo a 1280x1024 com grafikos no low e o resto off, o rfactor jogo high

cumps, obrigado
 
eu tnho o rfactor no c mas o meu pc vem separado em 2 discos, por isso c e d e no d so tenho guitar hero e o euro truck simulator por isso a axo k n deveria ter problemas n axas?
 
eu tnho o rfactor no c mas o meu pc vem separado em 2 discos, por isso c e d e no d so tenho guitar hero e o euro truck simulator por isso a axo k n deveria ter problemas n axas?

Li 3x e não consegui perceber nada... Reformula isso se faz favor.

EDIT: Depois de ler com atenção extra humana lá consegui perceber...

Em que partição (C ou D) é que tens o Windows instalado? Eu sinceramente não sei até que ponto é que um jogo a correr de outro disco onde não tem o sistem operativo instalado poderá afectar a performance...

Pelo que dizes não será daí.... Se calhar já tens a instalação do Windows toda corrumpida...Quando o computador começa com essas porcarias é logo format nele e instalar tudo direitinho outra vez. Mas isso sou eu.
 
Última edição:
Eu penso que percebi, ele tem ou uma partição C: D: ou dois discos sendo C: e D:, e diz que um jogo Rfactor está no C: e o Guitar está com outro jogo no D:!

Eu penso que o melhor que tens a fazer é mesmo formatar o PC! Eu sei que é chato mas...
 
Eu penso que percebi, ele tem ou uma partição C: D: ou dois discos sendo C: e D:, e diz que um jogo Rfactor está no C: e o Guitar está com outro jogo no D:!

Eu penso que o melhor que tens a fazer é mesmo formatar o PC! Eu sei que é chato mas...

ya é isso, o pc ja veio assim de fabrica, em vez de ter um disco C com 80Gb tem 2 (C e D)com 40Gb cada um, o windows esta instalado no C e no D o disco veio vazio, nao perguntem pk veio assim pk eu n sei...

cumps,obrigado
 
teres o jogo noutra partição não vai afectar muito só se jogares online mas posso dizer que é minimo, pois eu tenho os jogos todos em uma partição a parte, senão cada vez que formata-se o pc tinha que instalar os jogos todos o que não há necessidade...lol
 
Tudo depende se o jogo cria chaves no registo ou copia alguns ficheiros no C:
Caso não seja o caso formata o pc vais ver que parece uma bala! Mas tem cuidado e já que tens um D: copia todos os ficheiros importantes (os meus documentos, etc...) para ele antes de formatar o C:
 
entao formato só o C pk n vale a pena formatar o D visto k so tenho o guitar hero e o eurotrucksimulator la instalados? qto a ter k reinstalar os jogos n ha problema pk eu o k kero é resolver isto n importa o k tenha k fazer...ah outra koisa eu n jogo online pelo menos por enquanto pk eu tnho mrd de net da e-escola...se arrependimento matasse...

cumps, obrigado...
 
Última edição:
Back
Topo