1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Permissoes!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por manulo, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 331)

1. manulo

manulo Power Member

Boa noite pessoal,

A rede q tou a administrar ta me a dar um problema... nao se se alguem conheco o CSS Backoffice ou melhor dizendo concept... e o materials control...

Ok muito bem o q se passa e q com a pass de administrador consigo abrir os programas e se for com a pass de um dos users ja n consigo da me um erro de base de dados!

e dps tenho um outro programa das cameras de filmar que nem abre se tiver na conta de um user

ja foi a parte da segurança e pus everyone e tb ja pos o login do user em questao nao sei o q fazer mais alguem me pode ajudar??

obrigado

2. Ralf23

Ralf23 Power Member

Experimenta colocar os users como Power Users, ou seja, crias um grupo de utilizadores da tua rede e adicionas esse grupo aos Utilizadores Avançados.

Pode ser que ajude

3. manulo

manulo Power Member

Mas o estranho e q o mesmo user no computador ao lado consegue :S

nao ha mais sugestoes?

Obrigado pela tua Ralf23

Partilhar esta Página