1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] pesquisa de stock photos

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Rach n' Roll, 18 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 556)

1. Rach n' Roll

Rach n' Roll Power Member

Pessoal, preciso de ajuda a encontrar uma imagem de stock (gratuita) perfeita. O problema é que não sei o nome do que quero em inglês, logo não sei como pesquisar nos sites habituais de free stock images.

o que quero são estas coisas de metal (argolas ou lá como isso se chama) dos dossiers, tipo como imagem: http://thumbs.dreamstime.com/thumb_356/12324589308rDO3n.jpg

já procurei por tags como: office, notebook, dossier, stationary...sem sucesso.

Alguém que possa ajudar? Quanto mais não seja com o nome daquilo em inglês...:'(

P.S. se não for o local correcto ou mais adequado para colocar esta dúvida, peço desculpa.

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

As argolas chamam-se "Binding Comb Ring"

Agora, vais ter que andar a brincar com expressoes e adicionar "Calendar" ou "Binder (os ditos arquivos)" ou com outras palavras
    :)

edit:
    tenta também "6/metal ring binder"

Última edição: 18 de Fevereiro de 2009
  3. Rach n' Roll

Rach n' Roll Power Member

fixe! obrigada Armadillo! acabei encontrando através de "binder archive" (nunca me tinha ocorrido o termo "binder")
    Agora tenho é que fazer "some magic" no amigo photoshop ;)

Partilhar esta Página