Ajuda pessoal, quero portatil para Filmes e jogos até 1000/1100

Ranger_OE

Power Member
Muito boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum, embora tenho dado uma grande vista de olhos pelas vossas piniões, tenho visto o asus z92j, h80 da compal, mas a minha duvida permanece, entre uma gf 7600 e uma ati 1600, nao sei qual optar????e tenho outro dilema, gostava de ter um ecra de 17, pois como estou longe de casa quero o portatil para ver filmes e jogar bons jogos;)
Gostava de ter uma vossa opiniao, critica e que me ajudem....tambem ja vi o msi L735!
Ajudem me a obter a melhor máquina;)
Fico a espera das vossas opiniões, obrigado!!!
 
Vou só esclarecer uma duvida, o da grafica.
A verdade, e se procurares as reviews, é que estão basicamente em pé de igualdade, ambas "dão" o mesmo, apesar que a 7600 deia ligeiramente mais, mas não mt mais, e não é uma coisa notavel por um utilizador comum. Logo se a duvida entre um portatil e outro é a grafica, não te preocupes pois não sentes diferença nenhuma de uma para a outra
.

Por acaso tb andei a ver o Barebone H80 da compal, que me parece porreiro, mas deixa que aparece alguem mais dentro desses assuntos..

fica bem
cumps
 
É preferivel o Z96j ou Z92J porque a grafica que tem está conforme os setings de fabrica.
O Hel80 tem uma grafica underclocked em relação ao que esta afixado pela Nvidia e assim fica em perca para a X1600.
 
Back
Topo