Ajuda!!!PF ... Canetas pra Qtek 110

peixots

Power Member
Boas caros amigos...=)

tenho um problema, ontem perdi a minha ultima caneta ( de duas) do meu pda... qgora kero comprar prai umas 3..vi alguns packs de 3 na net por 15 euros ( barato :) ) so que nao tem disponivel ...nao sei onde possa encontrar isso em lojas de informatica ( *****, *****, worten ...) alguem me pode ajudar onde possa encontrar, e os preços :)

abraços:001:


ps: e ja agora o preço das baterias, pois a minha so dura 1 dia
 
opá não é fácil encontrares em lojas... só mesmo se ainda tiverem restos de stock.. o melhor é mesmo mandares vir da net. tenta ebay ou algo do genero..
 
No ebay há sempre disso ao pontapé, e por meia dúzia de tostões.

Olha um exemplo de 5 stylus por uns 6€ já com portes:
aqui
 
Última edição:
O meu pai comprou estiletes para um Qtek S100 numa loja em Espanha, mas como já disseram, a hipótese mais viável é mesmo mandares vir da Net, visto ser difícil de encontrar. ;)
 
Eu também ia sugerir que comprasses no eBay. É mesmo daquelas coisas que se arranja por lá ao pontapé e não há que enganar. ;)
 
Ebay,

Comprei 3 directamente de Hong Kong por 4 euros...numa loja custavam 17€ e são muito fixes e só demoraram 5 dias a chegar.

Ebay forevere :P

Ps: compra de um power seller assim não vais ter qualquer problema seguramente.
 
Ebay,

Comprei 3 directamente de Hong Kong por 4 euros...numa loja custavam 17€ e são muito fixes e só demoraram 5 dias a chegar.

Ebay forevere :P

Ps: compra de um power seller assim não vais ter qualquer problema seguramente.


gostei tanto do site que ja mandei vir uma bateria....

mas é confiavel os produtos la????


tipo e se a bateria for usada afinal??? e tiver viciada???

dei 17 euros ( barata)

abraços
 
Back
Topo