1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda pf - comprar ou não comprar

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por aclaud, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 778)

1. aclaud

aclaud Power Member

Estou de momento com alguma urgência a necessitar de um portátil. Acontece que li algures que em março ou abril sairiam novos "modelos". Lembro-me que comprei o meu imacG5 por cerca de 2000€ penso. Agora vendem-se core 2 duo nem a 1000€ (Melhores e mais baratos - claro está).

Será que vale apena esperar por novas revisões? Baixaram os Macbooks pros de preço?
    Que fariam? obrigado.

2. inlogic

inlogic Power Member

Não vão sair novos modelos para alêm do que se fala ser de um novo Macbook com um ecrã de 13,3" e possivelmente iMacs Pretos.. mas no caso do último não passam de rumores. O que vai acontecer é pelo menos a Linha Pro e iMac levar com um refresh no Hardware e claro equipados com o OS X "Leopard".

Sim vale apena esperar pela Refresh do Hardware que muito provavelmente como disse acima, virá já acompanhada do Leopard. E não, os preços não vão baixar porque mal entrem os novos produtos no mercado os antigos são substituidos para prevenir a canabalização de vendas. Só em raros casos, em que a loja tenha 'comprado' o produto ao fornecedor e ficar agarrada com ele é que põe à venda em promoção para ver se se livra disso.

Portanto na minha opinião espera, são "só" três meses :P

3. Carinhas

Carinhas Power Member

Eu como não tenho urgência nenhuma num portatil (só vou precisar dele lá para finais de Setembro) vou esperar pelos novos que irão sair algures até lá.

Como tu dizes que tens alguma urgência, eu se estivesse no teu lugar, comprava, a não ser que soubesse que eles para o mês já ai estavam à venda ;)

4. ajax

ajax Banido

O Santa Rosa sai no próximo mês logo é provável que o refresh no hardware surja por volta meados de Abril e Maio em Portugal. Se sairem iMac pretos lá terei de gastar mais umas massas lá para o fim do ano. :D Ainda por cima será high-end, bola$, bola$.

5. aclaud

aclaud Power Member

É público ou alguem faz ideia no que se traduz o melhoramento do hardware?

6. ajax

ajax Banido

Mais do mesmo. Mais FSB, menor consumo, 802.11n no chipset do conjunto e quiça HSDPA. Daqui a 1 ano e se os operadores de telemóveis forem inteligentes (leia-se reduzirem os preços ou lançamento de pacotes 3G+ADSL) talvez muita coisa mude na forma como usamos a internet.

7. Sox

Sox Power Member

A maior vantagem (e que me fez ponderar esperar pelo Santa Rosa) é sem duvida um maior FSB.

Porém as minhas necessidades não conseguiram esperar tanto.

8. blastarr

blastarr Power Member

Algo bastante improvável, visto que a Intel cancelou a integração do HSDPA no Santa Rosa...

9. ajax

ajax Banido

Não sabia deste recente desenvolvimento. Alguma cabeças devem ter rolado!!!

Partilhar esta Página