1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda pf....é urgente

Discussão em 'Tablets' iniciada por fatima monteiro, 21 de Março de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 3154)

1. iria querer uma ajudinha...eu vi este tablet na radio poupular:TABLET DANE-ELEC MY-MATE 7 32GB
    eu gostava de saber uma opiniao....se é uma boa opção de escolha ou assim....ele é android 4.0,7"(a minha preferencia) e alem disso tudo ainda tem vidio em 3D...achei intressante esse promenor..
    mas gostava de uma opiniao...alguem me pode ajudar?pf....

2. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Qual é o teu orçamento para o tablet? Se pudesses dar mais algum, exitem alternativas bem melhores....este tem um processador fraquito, e pouca RAM. A autonomia são tmb 4-5h...No entanto, tudo depende das tuas necessidades.. Além disso, normalmente tablets mais baratos «100€, têm maus materiais de construção e maus ecrãs.
    O ideal seria (se não for ipad) ter um processador/Gpu tegra 3 ou equivalente. No entanto tem boa capacidade de armazenamento, o que é bom.
    Melhores soluções: (depende dos €€€ que tens disponíveis): BQ MAXWELL PLUS (139.9 - fnac) [excelente pelo preço, recomendado pela exame informática]
    ASUS NEXUS 7 (249€ vobis) [quase topo de gama a um bom preço]
    Isso do vídeo em 3d deve ser apenas para vender,,,na realidade deve ter um desempenho em vídeo pior aos referidos em cima.

3. obrigada pela opiniao.... eu gostava de ter uma tablet ate 150€ mais ou menos....
    sei q é dificil de arranjar mas que tivesse camara traseira tambem era uma das minhas preferencias....
    estou de olho neste tambem:
    TABLET SUNSTECH TAB900 8GB

vou dar uma olhadela ao BQ MAXWELL PLUS.....brigada....

Última edição: 21 de Março de 2013
  4. LewisNixon

LewisNixon Power Member

O bq maxwell plus é sem dúvida uma boa escolha, ficarás bem servida por bastante tempo.

Podes ver na revista de outubro da EI ou ver reviews online/youtube...

Experimenta veres aqui uma opinião mais bem formada neste site : http://poweruser.aeiou.pt/analises/bq-maxwell-plus-wifi/

5. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Em relação a esse tablet o processador é só um núcleo e tem à mesma 512mb de ram, pelo que não é desejável...vou tentar encontrar um bom com camara e ou hoje ou amanha ainda deixo aqui o modelo por menos de 150€

PS: normalmente as camaras de tablets de ma qualidade, são muito más...

Pelos vistos o melhor será este com camara traseira e frontal...são 170€, mas por mais barato não teras camara/experiencia de qualidade....
    BQ Curie WiFi - 16GB

Última edição pelo moderador: 23 de Março de 2013
  6. mt obrigada a serio....vou ver as caracteristicas dele,review e assim....vai ser prenda de pascoa...por isso é q tenho urgencia...
    thanks pela atençao

mas ja agora onde posso encontrar esse tablet???

Última edição pelo moderador: 23 de Março de 2013
  7. kimgage

kimgage Power Member

BQ Curie WiFi - 16GB seria uma boa opção.

8. ^D^

^D^ Power Member

a designação do 3D é simplesmente para diferenciar do modelo anterior da Dane-elec ele não faz reprodução dos vídeos em 3D!!

9. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Na fnac

10. SinLord

SinLord Power Member

e se é na fnac aproveita os preços de aderente...acabam hoje lol se tiveres cartao podes usufruir desses descontos online, se nao, terias de fazer o cartao :/ (la esta...aderir)

Partilhar esta Página