Ajuda pff!, Aspire 6935g vs HP DV5-1070ep

mete-te no acer...
essa serie de portateis da HP é medonha a aquecer.
para ja n falar nas vantagens do acer a nivel da grafica.
outra coisa, a hp a nivel de assistencia tambem é uma valente BOSTA. (falo por experiencia propria)
e ainda bem que o sao pk assim ganhei 1 portatil novo a custa deles =P
 
mete-te no acer...
essa serie de portateis da HP é medonha a aquecer.
para ja n falar nas vantagens do acer a nivel da grafica.
outra coisa, a hp a nivel de assistencia tambem é uma valente BOSTA. (falo por experiencia propria)
e ainda bem que o sao pk assim ganhei 1 portatil novo a custa deles =P

? então erraram e tentaram remediar.. achas mau ? :s

fkb
 
Provavelmente, a pergunta que vou fazer já foi respondida mas este fórum tem tantos tópicos que é dificil de encontrar uma coisa em particular no meio disto tudo:lol:


Esse Acer 6935g independentemente de ter ou não leitor Blu-Ray parece ser um maquinão. Óptimo para trabalhos na fac com softwares pesados, e óptimo para jogos pesadotes.

É mesmo verdade que a autonomia da bateria não presta? Perdoem-me a ignorância, mas isso deve-se à má qualidade da bateria? Substitui-la resolve o problema?
 
mete-te no acer...
essa serie de portateis da HP é medonha a aquecer.
para ja n falar nas vantagens do acer a nivel da grafica.
outra coisa, a hp a nivel de assistencia tambem é uma valente BOSTA. (falo por experiencia propria)
e ainda bem que o sao pk assim ganhei 1 portatil novo a custa deles =P

Então estas a queixar-te do quê??
 
Por acaso conheço dois casos de insucesso total com a HP. Dois colegas meus com portátes HP (modelos diferentes) tiveram problemas de sobreaquecimento a ponto de literalmente derreterem o transformador e queimarem a motherboard... Incrivelmente! A marca até pode ser mt boa e ter óptima assistência, mas à muito tempo que ouço falar mal do sobreaquecimentos dos portáteis HP...
 
epa, nunca constatei nada disso. HP aquecem o normal. Ve macs a correrem windows e fala-me depois de aquecimento. Aquilo sim frita ovos.

Tenta saber que modelos HP é que são, pois nunca ouvi tal coisa.

Derreter transformador? talvez nao fosse o transformador original, um chines manhoso dos trezentos.
 
Por acaso conheço dois casos de insucesso total com a HP. Dois colegas meus com portátes HP (modelos diferentes) tiveram problemas de sobreaquecimento a ponto de literalmente derreterem o transformador e queimarem a motherboard... Incrivelmente! A marca até pode ser mt boa e ter óptima assistência, mas à muito tempo que ouço falar mal do sobreaquecimentos dos portáteis HP...

De há 4~5 anos para cá que ouço falar disso.
 
eu tenho um á 6 anos e qualquer coisa com grafica dedicada 32mbs e sempre sem problemas... aquece, mas nada fora do normal...

muitos amigos compraram modelos iguais e tudo sem problemas...

mas cada um sabe de si, continuarei a comprar HP sem qualquer duvida. Tenho agora aqui um DV5 1040 e que dizem que aquece.

Epa, voçes nao sabem o que é aquecer a serio.

Experimentem macbook pro com windows, aquilo sim é aquecimento que nao se suporta.

Agora podem dizer que o DV5 é mais quentinho que um Vaio ou toshiba, mas depende do que se está a fazer e qual a placa grafica.
 
tal como em todas as marcas, ha sempre quem fale para o mal.

eu tenho um HP de 14.1'(dv2699), tem um processador potente e grafica dedicada e não aquece mais que o normal.. até sendo um portatil de tamanho mais pequeno, leve e relativamente fino, acho bastante fresquinho. Neste momento(ligado a 2h) está a 24ºC.. digam-me la se o vosso portatil está assim tão fresco.

Tenho um amigo que tem um DV9xxx(nao sei o modelo especifico), é o de 17' antes dos novos dv7.. aquilo está 24 sobre 24h ligado. É mais um desktop que um portatil, ele usa aquilo para tudo.. jogar, sacar, etc etc. Leva um tratamento descomunal e após 2 anos, continua impecavel como no primeiro dia.

A minha namorada tem um dv7-1060, não joga com ele nem nada disso, no entanto usa-o bastante com programas cad e 3d, impecavel mesmo. Grande portatil, não sei como podem comparar com um Acer(que é mais que facto que dão imensos problemas e assistencia pessima). Tem um ecran brutal, tal como o som (colunas 2.1). A qualidade é excelente, tal como o design, para não falar que é grande bomba mesmo.

Quanto à discução do ecran do futuro, não sei até que ponto isto é verdade. No portatil tenho um ecran 16:10(1280x800) e o meu desktop está ligado a uma HDTV LCD de 32' a 1360x768 por isso tenho uma palavra a dizer. De facto, em 16:9 para jogos e filmes parece-me melhor mas não para a utilização normal do computador, tal como trabalhar, navegar na net etc.. Para isso 16:10 é muito mais util e não fica muito atras em filmes e jogos.. pondo tudo isto na balança, e para um computador para ser usado como tal, 16:10 é muito melhor na minha opinião.


Para terminar, o que referiram dos sobreaquecimento dos HP, poderá também ser veridico, visto que de ha uns anos para cá, utilizam maioritariamente graficas nvidia e como é sabido, houve varios GPU's afectados por uma construção defeitosa que levava ao aquecimento(problemas estes alheios a HP ou a qualquer outro contrutor mas sim responsabilidade da Nvidia). Até certos MAC's foram afectados por estes problemas. E se pensarmos no que disse relativamente a maioria dos HP terem gráficas Nvidia, então a percentagem deste problema na HP seja superior a outras marcas.

Claro que ha sempre modelos bons e modelos maus, mas não batam no ceguinho(marca) por causa de certos modelos pois a HP é uma marca muito boa, se não fosse, também não teria a assistencia que tem. Isto é tal e qual como nos carros e em tudo.. Ninguem duvida da excelencia da Maserati, no entanto ja teve grandes flops como o Biturbo.
Como eu costumo dizer, gosto de modelos e não de marcas..
 
Back
Topo