Xbox [AJUDA PFF] com downloadable content

NintendoNerd

Power Member
É assim a maior parte dos jogos arcade e add.ons que tenho para os jogos nao funcionam quando a consola nao esta no live... isto e extremamente chato visto que nao tenho net no meu quarto neste momento e nem posso usar os add.ons (ex vozes japonesas no Naruto Rise of a Ninja) nem os meus arcades


alguem sabe como posso arranjar isto?

e que nao pode ser se comprei tenho de poder usar offline -.-'
 
Os jogos arcade e os add-ons podem ser jogados por qualquer perfil e sem que seja necessário estar ligados ligado à internet, na consola onde tiverem sido comprados.
Não terás comprado esse conteúdo com o teu perfil mas noutra consola? É que se comprares conteúdo com o teu perfil noutra consola, obriga-te a que se quiseres jogar na tua consola estejas ligado à internet (live) com esse mesmo perfil.

Eu faço isso com um amigo meu: ele recupera o meu perfil na consola dele e compra o jogo que eu quero. Assim depois ele pode jogar na consola dele com o perfil dele (ou outro qualquer) e eu posso jogar na minha consola com o meu perfil, mas desde que eu esteja ligado ao live.

Mas também há uma coisa engraçada, se jogar na minha consola um jogo arcade com outro perfil (que não está associado à compra desse jogo) aparece a informação que o jogo é apenas de demonstração. Mas se iniciar a jogo com o perfil que usei para comprar o jogo, posso utilizar o perfil que quiser e faço achivements e tudo. Mas claro, também tenho que estar ligado ao live.
 
Última edição:
Os jogos arcade e os add-ons podem ser jogados por qualquer perfil e sem que seja necessário estar ligados ligado à internet, na consola onde tiverem sido comprados.
Não terás comprado esse conteúdo com o teu perfil mas noutra consola? É que se comprares conteúdo com o teu perfil noutra consola, obriga-te a que se quiseres jogar na tua consola estejas ligado à internet (live) com esse mesmo perfil.

Eu faço isso com um amigo meu: ele recupera o meu perfil na consola dele e compra o jogo que eu quero. Assim depois ele pode jogar na consola dele com o perfil dele (ou outro qualquer) e eu posso jogar na minha consola com o meu perfil, mas desde que eu esteja ligado ao live.

Mas também há uma coisa engraçada, se jogar na minha consola um jogo arcade com outro perfil (que não está associado à compra desse jogo) aparece a informação que o jogo é apenas de demonstração. Mas se iniciar a jogo com o perfil que usei para comprar o jogo, posso utilizar o perfil que quiser e faço achivements e tudo. Mas claro, também tenho que estar ligado ao live.

Cuidado com essa prática. Podes danificar o teu perfil na tua consola por causa das keys que são geradas, para além de que se a MS te apanha ficas banido do live.

Cuidado com isso
 
epa ya troquei com um amigo mas fiquei com o meu disco ate coisas que sejam free nao dá... como as vozes do jogo do naruto... mas ya deve ser por isso

se fizer download de tudo outravez nao arranja a cena?

queria Jogas Castlevania XD
 
Cuidado com essa prática. Podes danificar o teu perfil na tua consola por causa das keys que são geradas, para além de que se a MS te apanha ficas banido do live.

Cuidado com isso


Não tinha ideia de que poderia a estar a fazer algo de não autorizado. Nunca li nada sobre não se poder fazer isso.
E se eu tivesse duas consolas? Tinha que comprar o jogo arcade para cada consola?
Mas se há essa regra de qualquer perfil poder jogar na consola onde o conteúdo é comprado, mas noutra consola o perfil que foi usado ter que estado ligado ao live, porque isto não é permitido?
Tenho que ler os termos de utilização, a ver se fala sobre isto.


epa ya troquei com um amigo mas fiquei com o meu disco ate coisas que sejam free nao dá... como as vozes do jogo do naruto... mas ya deve ser por isso

se fizer download de tudo outravez nao arranja a cena?

queria Jogas Castlevania XD


Se for free fazes download com o teu perfil que depois já podes jogar offline. Acho que assim já não terás problemas.
 
Última edição:
Não tinha ideia de que poderia a estar a fazer algo de não autorizado. Nunca li nada sobre não se poder fazer isso.
E se eu tivesse duas consolas? Tinha que comprar o jogo arcade para cada consola?


Podes fazer, mas se fores ao suporte da xbox eles próprios avisam que dessa maneira o conteúdo na conta 'original' fica inacessível. Eles aconselham a usar uma memory unit e mover o profile para lá.
Se ainda não tiveste problemas é porque funciona, mas tem cuidado na mesma. Eles não são parvos. isso é uma maneira de 1 pessoa comprar por exemplo um jogo e depois 4 ou 5 jogam...

Pesquisa por Roaming Profile no site de suporte. Com 2 consolas é teres o memory unit com o profile e passas de uma para a outra.
 
Já li essa informação do Roaming profile, mas como disse, não me parece que aquilo que faço seja proibido, apenas alertam para o possibilidade de poder danificar o perfil, gamesaves e gamerscore (o que não é pouco) ao recuperar o perfil na consola.

Ficava mais preocupado se não fosse permitido, mas obrigado pelo alerta.
 
É o seguinte... Imagina que tens uma consola, tu ao comprares um conteúdo (seja ele jogo Arcade ou DLC; o que for) fica associado à conta com que compraste o conteúdo e ao ID da consola (por isso é que existe o kit de transferência de conteúdos de consola para consola). O que acontece é que existem alguns conteúdos que não possuem a restrição de utilização de contas (ou seja não permitir que outras contas, para além da conta principal (a que comprou o conteúdo) jogar um jogo ou ter o DLC activo num jogo Xbox 360).

Pelo o que entendi, o que fizeste foi trocar de HDD noutra consola, ora aí estás a tentar executar um jogo noutro ID, daí não funcionar. Agora o que podes tentar fazer, como já te disseram, é descarregares o conteúdo de novo.
 
Back
Topo