1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda pff-Compra de LCD/Plasma!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por antonioj, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 569)

1. antonioj

antonioj Power Member

Boa noite,

Eu sei que o tem tem sido extremamente debatido, e pelos tópicos que tenho lido(alguns com algum tempo) estou muito confuso, e como tal não querendo ser aborrecido vou ser directo: tenho um valor disponivel que rondam entre os 750 e os hummm, 1200 euros, e visto que fiquei sem televisão amanhã terei que investir num lcd ou plasma.

Aprecio a boa qualidade de imagem e tendo em conta o futuro que será o blue-ray e os canais digitais o que me aconselham, entre plasmas e lcds(marcas/modelos sugeridas por vós) FHD valerá mesmo a pena tendo em conta o valor?).

Nota: Qualidade dos canais normais com ligação Meo a ter em conta visto que como é obvio é o que mais se vê diáriamente)

Muito obrigado desde já pela ajuda.

Antonio Justo

2. strikereg

strikereg Power Member

Falta o tamanho.

3. Flavio_

Flavio_ Power Member

A que distância vais estar da tv?

4. antonioj

antonioj Power Member

Pois, 37 ou 40,

Dsitância 2,5 a 3 metros,

Obrigado,

Antonio

5. Pentrite

Pentrite Banido

Vai pra 40" ou 42", não te arrependes

6. antonioj

antonioj Power Member

Mas pff, perante os vossos conhecimentos na matéria , digam-me alguns modelos entre os 750 e os +- 1200, se full hd merece a pena ou não, ou seja, com o andamento da carroça se calhar seria preferivel comprar um barato para comprar daqui a 2 anos um pelo mesmo preço mas mais actualizado do que dar agora 1500 euros por um...não sei, estou baralhado, e sem televisão de momento :(

Obrigado

7. nepice

nepice Power Member

panasonic 37PV70.
    se kiseres arriscar lcd e 40", tens o samsung 40M87...como tens meo(Servido digital) talvez te safes com uma qualidade de conteudos SD razoavel...

Fica bem []

8. ifc

ifc Power Member

A decisão pelo LCD ou Plasma terá sempre que ser tua, porque, quer um quer outro têm caracteristicas positivas e negativas diferentes uns dos outros, terás que ver aquelas que mais te agradam/convêm/desejas e então decidir.

Existem alguns aspectos básicos, como por exemplo:
    -O full-Hd compensa (pelo menos para mim, tenho um LCD com Full-Hd e voltava a comprar).
    -Para tamanhos grandes realmente se calhar já justifica um Plasma, no entanto também te digo que se for demasiado grande também não vés TV confortávelmente.
    -Como dizes que aprecias a qualidade esquece os 750€, e concentra-te entre os 1000€ e os 1200€, porque abaixo de 1000€ não compras com muita qualidade.
    - Se estás á espera par daqui a 2 anos ter um mais actualizado, depressa ele irá ficar desactualizado, porque estão sempre a sair modelos novos.

Portanto, pondera bem, gastares agora €€€€ e depois ires gastar outra vez daqui por 2 anos, se calhar já é melhor investires agora na comprar de um aparelho (não digo topo de gama )mas que já te dure alguns anitos sem ficar desactualizado.

Minha opinião.

1 Abraço.

Partilhar esta Página