1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda pff urgente e mto importante!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Vibe_99, 12 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 894)

1. Vibe_99

Vibe_99 I'm cool cuz I Fold

Pessoal tou com um certo problema,recebi um e-mail vindo desde destinatario : [email protected]
    q contém o seguinte texto :

Problemas em sua conta.

Prezado usuário,

Atenção:

Sua conta será banida em 5 Dias por motivos de clone. Foi contatado em nosso banco de dados que sua conta esta enviando vírus em massa para outros usuários da comunidade Hotmail. Para que sua conta não seja excluída do sistema, clique no link abaixo: Logo em seguida vá em abrir ou executar:

http://www.hotmail.com/problems/RP?c=2672970687388433803&hl=pt_BR Instale a ferramenta de segurança, atualize seus dados e siga as instruções no SAC.
    Se você clicar no link acima e ele não funcionar, copie e cole o URL em uma nova
    janela do navegador.
    Em caso de duvidas ou preocupações em relação a sua conta, visite as Perguntas
    freqüentes (FAQs) do Hotmail no endereço : https://accountservices.passport.net/help/faq_accounts.html
    Seu prazo para regularização é de 72 horas.
    Atenciosamente,
    Hotmail
    Equipe de Tecnologia e Desenvolvimento [email protected]

Keria saber a vossa opiniao....tou a axar um bocado estranho,principalmente a parte do executavel,ja receberam algo parecido?Pff ajudem-m.....

Cumps....

2. luikki

luikki Power Member

3. Vibe_99

Vibe_99 I'm cool cuz I Fold

pois not found lol....
    Nepia n abri nada em brazukes...nem em mais nenhuma lingua lol,so tuga

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso é fake.. não cliques em nada daí

5. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

lolololololololololololllolollolol

6. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Eu diria para editares o link, porque não sei porquê mas há sempre uns iluminados que curtem carregar em tudo o que é link.

7. paperless

paperless Power Member

É fake, os links direccionam-te para um hosting grátis espanhol.

Ja contactei os donos para ver se eles o removem.

8. Eu também recebi este mail. Pensaei k fosse verdade e acabei por instalar akilo k eles sugeriram. O k me acontece agora é k cada vez k ligo a net, automaticamente são abertas duas janelas com a seguinte morada: http://www_getwindowinfo/
    em ambas as janelas diz k não é possível encontrar o servidor...de qualker das maneiras é xato, pk sempre k fecho as janelas, estas voltam a ser novamente abertas.
    Uma vez k já fiz porcaria, alguém tem alguma sugestão para me ajudarem a resolver o problema?
    Obrigado!

9. tilt

tilt Power Member

Embora o windows seja um sistema de m**** tem uma ferramenta simpática que até funciona.... o restore system, esperando que tenhas isso activado faz um restore para um dia antes da instalação do bichinho, atenção, tudo o que instalas-te depois disso vai desaparecer.

Partilhar esta Página