Ajuda Pff...

Kevin04PT

Power Member
Boas, a todos! O meu PC não se arrasta, os programas passam a vida a dar erro, as veze o pc até crasha, certos programas não abrem...e eu tenho a certeza que isto é por culpa da bicharada (virus) por isso gostava que me dissesem todas as soluções que conhecem para solucionar estes tipos de problemas (freewares), que eu vou tentar de tudo para solucionar isto.

Ah! E queria evitar ao máximo a formatação do disco... Thanks!

CumpS

EDIT: Acabei de descobrir outro problema, todos os programas (que eu tentei) que estejam relacionados com antivirus e afins não abre dando um erro a dizer que não é uma aplicação Win32 válida (cena parecida)

Ah! E a utilização do CPU está sempre a 100% até com nada aberto!
 
Última edição:
fsousa.fsousa LOLOL

Para mim a melhor soluçao era passar os dados importantes para dvd's e depois sim, nao ha nada como uma boa formatadela.

Compra duas malgas de dvd's, passa p la tudo (com um scan prévio aos dados com outro antivirus porque os virus podem andar por la tambem) e formata.

Depois arranja um bom antivirus para nao te tornar a acontecer.

Cumps
 
Última edição:
Para mim formatar é a solução mais calma e serena que se pode tomar perante tais factos, nada de radical. lol

Lol eu também adoro formatar PC's xD mas o meu problema é que tenho aqui muita cena que queria guardar e para isso tinha de andar a copiar pa pen, CM, Cd's etc... :p mas se não arranjar solução lá vai ter que ser
 
vai ao gestor de tarefas e ve qual é o processo que esta a ocupar tanto o processador
depois, vai ao msconfig, desactiva TUDO do arranque e reinicia o pc
 
isso só mesmo formatando desculpa.. e isso do erro do win32 é um virus e os antivirus não te vão fazer milagres..

se nao queres perder os teus dados, olha faz como eu, cria uma partição para fazer os backups todos
 
isso só mesmo formatando desculpa.. e isso do erro do win32 é um virus e os antivirus não te vão fazer milagres..

se nao queres perder os teus dados, olha faz como eu, cria uma partição para fazer os backups todos

Nunca tinha pensado nisso, de criar uma partição...mas nunca se sabe se lá vão ficr virus....mais vale optar por dvd xD
 
Até os mortos desenterrei... mas aviso-te, formatar é a melhor opção... ou então aprende a ser hacker e eles ganham-te respeito xDD

LOOOOL!!!!

Como já te foi indicado, aconselhava-te a criares uma repartição. Antes de ontem formatei o pc, por ter bicharada como dizes, mas como tinha o disco repartido, safei-me na maior parte da instalação. :D

Abraço.
 
Pois, ter o disco com partições rula! Infelizmente, não me apetece criar nenhuma xDD
Mas se criasse punha os programas numa e o windows noutra...
 
Ya a melhor coisa é formatar, já vi que isso ta mesmo mau, acho que já não tem solução... o que custa é o inicio mas depois é sempre a abrir =) e depois ate ficar com um computador novo =D
 
Back
Topo