ajuda pfv!!

ich00se

Membro
boa noite! tou com um problema num pc de uma amiga minha, e nao sei o que podera ser...

o pc andava muito lento com a net muito lenta, mas dava para trabalhar com ele...(word, excel e pouco mais) mas o antivirus tava sem registro e fui la instalar-lhe o Bitdefender. O problema é o seguinte... desde aí o pc ficou ainda mais lento, até bloquear, e o hoje foi o culminar...
nem dava para arracar o word nem nada que ele bloqueava logo..e mesmo desligando o bitdefender ele bloqueia na mesma depois...

alguem sabera o que possa ser, pfv?
 
podem ser, como sempre, muitas coisas...
qual era o a-v que tinha antes? norton? muito manhoso para desinstalar....
o restauro de sistema foi desactivado para impedir que os ficheiros do anterior a-v andem a "baralhar" o sistema?
remédios:
desactiva o restauro de sistema. instala e corre o ccleaner, o mv regclean e o dustbuster xp instala, actualiza, activa a ferramenta de imunização do spybot. desfragmenta....
 
O teu antivirus tá actualizado?

E por acaso não é o Norton ou o Panda?

Aconselho-te a instalares um anti-spyware e correr-lo em modo de segurança.

Pode tambem ser um problema de refrigeração, verifica se todas as ventoinhas estam a funcionar correctamente.
 
o av q tinha era o panda...mas realmente n percebo o que possa ser...de qualquer das maneiras amanha ja levo esses programas que me aconcelhaste e vou ver o que se passa com akilol...
amanha digo qualquer coisa!

obrigadao!
 
eu ja tive esse problema , estava infectado com o virus worm blaster, passado umas semanas comecou a reiniciar o pc a cada 50 segundos que o ligava.. :'(
 
o panda vai dar-te um bocado de trabalho a remover...
segue estas instruções. se ainda assim não resultar, e se estás à vontade a mexer no registo, apaga todas as entradas relativas ao panda...
quando estiveres a fazer as limpezas, mantém a net desligada.
 
Back
Topo