[Ajuda Photoshop] Aplicar camada a volta de imagem...

kiling

Portugal@Home Member
Boa noite a todos,

Ando atrapalhado com uma apresentação muito importante, e gostaria se alguem souber me de uma ajuda ja que percebo pouco de photoshop mas sei que com ele atinjo o meu objectivo.

Gostaria de retirar, de uma forma perfeita, a imagem central ou entao pegar na parte azul e tirar as letras cobrindo-a toda de negro, alguem me pode ajudar? Preciso de repetir o processo em mais algumas da mesma forma.



Obrigado :)
 
Há varias formas de fazeres isso:

1- Usas a Pen Tool, contornas o objecto e copias a selecção para um ficheiro novo.

2- Usas a Wand na parte azul invertes a selecção e copias o objeto para outro ficheiro.

3- Usas a Wand na parte azul e fazes um fill para preto.

4- Crias uma mask atraves do Color Range e mudas a cor.

Resumindo tens muitas opções, mas se tens dificuldade eu posso-te fazer isso é uma coisa relativamente simples.

Abraço
 
Obrigado pela ajuda a ambos. ynox gostaria que todas ficassem como a primeira que fizeste :)

Vou tentar por mim proprio, se nao conseguir volto a chatear.
 
Há varias formas de fazeres isso:

1- Usas a Pen Tool, contornas o objecto e copias a selecção para um ficheiro novo.

2- Usas a Wand na parte azul invertes a selecção e copias o objeto para outro ficheiro.

3- Usas a Wand na parte azul e fazes um fill para preto.

4- Crias uma mask atraves do Color Range e mudas a cor.

Resumindo tens muitas opções, mas se tens dificuldade eu posso-te fazer isso é uma coisa relativamente simples.

Abraço

de todas essa opções a unica opção "profissional" é a pen. Outra opção é usar os canais de cor e fazer uma mascara a partir daí. A 1ª coisa que faço é olhar para os canais porque em segundos podes ter uma mascara perfeita e com trabsparencias, coisa que não consegues com a wand por exemplo. QUando posso fazer com os canais aí sim recorro á pen.
 
Back
Topo