Ajuda Photoshop CS3

Scolfield

Power Member
Malta aconteceu-me algo no minimo caricato tento instalar o photoshop cs3 e da-me um erro diz que tenho que fechar o internet explorer..... até aqui tudo bem o problema é que eu n enho o internet explorer aberto.... isto é não há nada para fechar alguém pode me dar soluções.....

Obrigado Pela atenção


HELP-ME PLEASE
 
Malta aconteceu-me algo no minimo caricato tento instalar o photoshop cs3 e da-me um erro diz que tenho que fechar o internet explorer..... até aqui tudo bem o problema é que eu n enho o internet explorer aberto.... isto é não há nada para fechar alguém pode me dar soluções.....

Obrigado Pela atenção


HELP-ME PLEASE

Ctrl+Alt+Delete e ves se tens o internet explorer a "correr" nos processos e fazes terminar.Depois ve se consegues! abraço!
 
Malta aconteceu-me algo no minimo caricato tento instalar o photoshop cs3 e da-me um erro diz que tenho que fechar o internet explorer..... até aqui tudo bem o problema é que eu n enho o internet explorer aberto.... isto é não há nada para fechar alguém pode me dar soluções.....

Obrigado Pela atenção


HELP-ME PLEASE

Como deves calcular Programação não será o melhor sitio para colocares essa questão
 
Back
Topo