1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda PHP & Dreamweaver

Discussão em 'Web Development' iniciada por forjaes, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 743)

1. Boas a todos,

Estou a tentar desenvolver uma cena pra web em mysql & php com recurso ao dreamweaver 8.
    Não sou lá perito nenhum e até agora vou-me safando...
    O meu prob é o seguinte:
    No dream... criei uma ligação a uma BD no PHP, com várias tabelas... mas nenhuma delas me aparece... quando quero inserir um behavior pede-me peimeiro para criar um recordset... ok...
    Quando vou pra criar, seleciono a BD mas não vejo as tabelas que tenho lá...

Porque será? Qual é a solução?
    O que estou eu a fazer mal??

Obrigado pela vossa ajuda.

2. msdevweb

msdevweb Power Member

Que versao do dw estas a usar?

3. - dw 8
    - xampp-win32-1.6.2

...

4. msdevweb

msdevweb Power Member

Pois... eu tambem sempre tive problemas com o dw8, ate que a soluçao foi o "belo" do cs3, que me resolveu todos esses problemas.... porque nao esperimentas, podes tirar a trial do site da adobe. Quanto a esse problema, nao sei se pode ser algum tipo de mal configuraçao do dw... é um bocado dificl ajudar-te assim as cegas... esperimenta o cs3 :)

um abraço

5. Nephilin

Nephilin Power Member

Isso não me parece problema do Dreamweaver. Cheiram-me que falta aí uma linha de código ou um configuração qualquer a fazer a ligação correcta à base de dados.
    Estou bastante enferrujado no departamento de php, mas vou ver se encontro um tutorial ou um pequeno exmplo do que estou a falar.

Partilhar esta Página