Ajuda PHP/Flash

Godlike_Killer

Power Member
Boas, então é o seguinte, gostava que me recomendassem alguns e-books(e se fosse possível me dissessem onde os arranjar), para fazer um site para um centro de explicações, como projecto para a minha PAT(Prova de Avaliação Tecnológica).
As linguagens de Programação utilizadas, em princípio serão o PHP e o Flash.
Penso que também será necessário um pouco de Visual Basic e SQL para as Bases de Dados.
Como é a primeira vez que estou a programar algo deste género, e até agora só dei uns toques em C, Visual Basic e SQL, agradecia que fosse tudo o menos complicado possível, tenho que me desenrrascar de qualquer forma. Os orientadores dizem que tenho de ser autodidacta, mas fazem o projecto dos meus colegas do lado... Ter a ajuda deles ou não é igual a zero.
Se não conhecerem e-books podem sugerir livros que considerem bons e que vão ao encontro das minhas necessidades, de preferência em Português.
Quanto ao Layout não sei como se costuma fazer, se se adaptam coisas dos layouts dos outros sites à realidade do nosso, ou se se faz tudo de raíz.
De qualquer das formas também agradecia que me arranjassem um link para um tutorial de Photoshop/Dreamweaver/Front Page, eu já procurei, mas não encontrei nada de jeito.
Agradeço imenso toda a ajuda que me possam dar :)
 
Última edição:
Back
Topo