Ajuda [PHP,JS,WordPress]

CrazyMega

Membro
Antes De tudo , é minha primeira vez neste forum (não sou muito de participar de forum =/ ) não sei se estou criando o tópico na área correta , se não for por favor me desculpe.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Seguinte , eu comecei recentemente a usar/editar/aprender PHP , então comecei a criar um pequeno site onde o que vou aprendendo vou colocando nele e testando no mesmo .

O que eu estou querendo colocar é um botão nos post semelhante a deste site "http://megafilmeshd20.org/invasores/" este botão que você clica , abre uma janela com as opções para assistir . Dei muita pesquisada Tentei criar este lindo modal mas não consigo , Cheguei a conseguir usando Plugins do próprio WordPress , porem com os Plugins que utilizei , é necessário criar um PHP e CSS para cada modal que eu for usar , caso eu for usar isso em grande escala isso consumiria muito o espaço de uma hospedagem , não acha ? '-' o que eu queria é fazer um modal para cada post que eu criar com suas próprias definições / próprio conteúdo dentro dos mesmo .

////
Cheguei a ver esse site
http://www.botecodigital.info/jquery/criando-uma-janela-modal-simples-com-jquery/
Ele Explica ate bem o que cada código faz , porem não faço ideia de onde por os mesmos !
//

seria possível fazer uma janela desse mesmo estilo apenas em JS?

e não , não to fazendo um site de assistir filmes , só quero aprender mesmo '---'

// edit
Outro exemplo : http://www.filmesonlinegratis.net/a...s-as-temporadas-dublado-legendado-online.html

ao clicar em um dos eps é aberto uma pequena janela com as opçoes para assistir '--' é simplesmente isso que quero conseguir fazer, porem nao é de filmes mas opçoes de download
 
Última edição:
Back
Topo