[Ajuda] PHP

PedroWieira

Power Member
Boas.
Eu tenho um tracker aqui comigo, mas o problema dele é que tem muitos bugs e não os consigo corregir ou seja nem os consigo ver porque não sei PHP...Mas não é só se alguem tambem me poder ajudar a fazer umas modificações pequenas...Agradecia.

Obrigado!
 
Isto o que tu queres chama-se trabalho pago lol assim do nada dificilmente arranjas quem o faça, podes tentar por aqui umas duvidas especificas que o pessoal ajuda, mas fora isso nao tou a ver...
 
Isto o que tu queres chama-se trabalho pago lol assim do nada dificilmente arranjas quem o faça, podes tentar por aqui umas duvidas especificas que o pessoal ajuda, mas fora isso nao tou a ver...

Ya...Mas eu já fiz meta-de do trabalho agora o que falta é corregir os bugs isso é que já sim trabalho!
 
meu.. pra ja nem sei o k e' um tracker... e' um programa k ke?! diz a pagina onde tas, hits, counter, whatever? sei la...

2º ... tu dizes k tem bugs.... nem os bugs dizes k tem e kers k a gente adivinhe...

3º pelos vistos n sou o unico interessado..

4º pa realmente a gente te puder ajudar tem k ir ao fundo da questao, ver onde tas o problema, maneiras de dar a volta, etc....

.....

pah... whatever....
 
Back
Topo