1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] PHP

Discussão em 'Web Development' iniciada por PedroWieira, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 772)

1. PedroWieira

PedroWieira Power Member

Boas.
    Eu tenho um tracker aqui comigo, mas o problema dele é que tem muitos bugs e não os consigo corregir ou seja nem os consigo ver porque não sei PHP...Mas não é só se alguem tambem me poder ajudar a fazer umas modificações pequenas...Agradecia.

Obrigado!

2. BMCouto

BMCouto Power Member

Isto o que tu queres chama-se trabalho pago lol assim do nada dificilmente arranjas quem o faça, podes tentar por aqui umas duvidas especificas que o pessoal ajuda, mas fora isso nao tou a ver...

3. PedroWieira

PedroWieira Power Member

Ya...Mas eu já fiz meta-de do trabalho agora o que falta é corregir os bugs isso é que já sim trabalho!

4. xOy

xOy Power Member

meu... posta aki o codigo com os erros que dao.... em ordem.... e talvez a gente te ajude....

5. PedroWieira

PedroWieira Power Member

Aqui não posto...|LoL|
    Eu já modifiquei o tracker agora é so os bugs se alguem me poder ajudar!
    |Tracker em publico não meto|
    Desculpem!

6. xOy

xOy Power Member

e' segredo de estado?! :\

whatever...

7. metRo_

metRo_ Power Member

O úni-co in-te-re-ssa-do és tu-...

8. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

1º nao sabemos os bugs k ixo tem
    por ixo tens k postar aki o codigpo

9. saunde

saunde Power Member

Sem colocares o código só contratando a Maia !

10. xOy

xOy Power Member

meu.. pra ja nem sei o k e' um tracker... e' um programa k ke?! diz a pagina onde tas, hits, counter, whatever? sei la...

2º ... tu dizes k tem bugs.... nem os bugs dizes k tem e kers k a gente adivinhe...

3º pelos vistos n sou o unico interessado..

4º pa realmente a gente te puder ajudar tem k ir ao fundo da questao, ver onde tas o problema, maneiras de dar a volta, etc....

.....

pah... whatever....

Partilhar esta Página