1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda php???

Discussão em 'Web Development' iniciada por SiRiuM, 17 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 688)

1. Adquiri um programa que faz a pagina por mim, trabalha com php o nome do mesmo é phpautos, mas não percebo nada de php gostaria de saber como faço a instalação e como meto tudo a funcionar.
    Obrigado

2. mrjm

mrjm Power Member

pah deve ser so perciso abrires o ficheiro onde editas os dados e pores la os do teu servidor nao???

3. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Pelo que vi, esse software é pago, logo, vai ser complicado alguém ajudar-te mas de qualquer maneira, deve ter um ficheiro qualquer que indica o procedimento a seguir para o instalar, juntamente com os ficheiros que deves configurar.

4. Desde ja agradeço ajuda,
    o que se passa é o seguinte consigo inserir todos os dados, em seguida pede-me para colocar algo que nao faço ideia o que é.

em seguida aperce este e nao sei o que meter

nao sei o que devo meter

5. mascker

mascker Power Member

Viva,

na primeira imagem em upload files to folder tens que colocar a pasta para a qual queres enviar no FTP

Na segunda tens que meter a URL do site

Agora não sei se vais ter sorte...

Pelo que vi na primeira imagem queres meter isso no sapo, e no sapo não te deixam correr linguagem server-side (PHP, ASP, etc).

Saudações

6. Obrigado pela ajuda, que sites á gratuitos que possiblitem trabalhar com essa linguagem

Partilhar esta Página