[ajuda] Pixel queimado?

Higarian

I'm cool cuz I Fold
Ola o meu problema e o seguinte a 2 dias atrás adquiri um monitor samsung 223bw na worten. Tudo bem no primeiro dia mas no dia seguinte ligo o pc e no ecrã e aparece-me um pixel que supostamente devia estar queimado. Continuei com o ecra ligado para ai mais uns 20min e o pixel que parecia queimado desaparece:wow:(e fica tudo bem). Hoje aconteceu me o mesmo.
Sera normal que isto aconteça?
Devo instalar o cd que vinha juntamente com o monitor?
Ou devo ir trocar ja o ecra?
 
Manda umas pancadinhas no ecrã, por vezes resolve para animar o pixel.. lolol

Não sei se a garantia cobre dead pixels, mas se persistir aproveita os 15 dias que tens para trocar...
 
isso nao é um pixel queimado. É um pixel adormecido (pelo menos para já)

podes tentar isto http://killdeadpixel.com/ para exercitar o pixel e ver se eliminas o problema.

por um pixel nao sei se te trocam o monitor :confused: (mas marcas normalmente so trocam perante 4 ou 6 pixeis mortos)
 
Agora não sei bem onde ele esta se aparecer outra vez vou a esse site a ver se resolve o problema. Por enquanto vou reinstalar os drivers da gráfica e o que esta no cd do ecra.
Obrigado pelas ajudas agora vamos la ver se este pixel continua "preguiçoso":001:
 
isso pode acontecer.. tenho um philips k aparece um no canto superior eskerdo tmb.. mesmo no canto.. mas é mto raramente.. depois desaparece.. n m preocupo mto com ele..
 
O meu Asus VW202S 20'' já teve um pixel assim, dei.lhe umas 2 ou 3 pancadas e nunca mais foi problema.

No teu caso, é melhor trocares mesmo. Ainda por cima dizes que já ta a acontecer num sitio diferente
 
Ontem fui a worten trocar o lcd mas como nao tinham em stock la tive eu de ir a outro centro comercial a worten e comprei o mesmo monitor por menos 10 euros....(depois de me terem devolvido o dinheiro do outro)...
Fui ligar o monitor e aparece-me um pixel PRETO:wow:.
Estou mesmo desiludido com a samsung ja e o segundo monitor com problemas:'(
Agora devo ir la trocar o monitor outra vez nao e?
Ja aconteceu isto a mais alguem?
 
um pixel keimado nao da pra ir pra garantia.. por isso se kizeres trocar de novo troca nestes 15 dias.. e desta vez pedes pro ligarem la.. o meu tem um no canto superior eskerdo.. mesmo o ultimo pexel do canto.. e nao o tinha kndo comprei, e por vezes desaparece durante dias.. alem disso se empurrar a imagem pro lado de forma ao pixel sair do ecra ele sai.. lol logo, nao é keimado..
 
Vocês andam é com as gráficas todas queimadas :lol:
Mas realmente isso é muito chato, mas para a próxima pede para testar lá na loja.
 
Este pixel esta mesmo morto não desaparece. Quando puder passo la para trocar.
Aconselham algum modelo em especial por cerca de 200euros?
Que tenha dvi.
 
Os stuck pixels são um bocado lixado, as vezes aparecem outras vezes não. Lembro-me que, para as consolas psp's havia uma imagem que fazia o ecra tar sempre a mudar de cores. Procura na net algo sobre stuck pixeis, pode ser que te safes.

Mas se conseguires trocar o monitor, troca. Não esperes mais.
 
Back
Topo