1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda placa de som Audigy

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _Rodman_, 26 de Abril de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 732)

1. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Tinha o meu sistema de som Trust 5.1 2000P ligado a um SoundBlaster Live! no entanto um amigo meu comprou agora uma placa de som topo de gama, e deu-me a Audigy que lá tinha.

Instalei-a por ser melhor que a minha, e agora tenho som de todos os satelites, e do subwoofer, excepto do satellite frontal, já verifiquei que está tudo bem ligado, e tb sei que tanto o satellite como a placa de som estão a funcionar bem, e também já vi que este tipo de problema não é tão pouco comum assim, só ainda não arranjei a solução.

Já instalei os drivers actualizados da Audigy por isso o problema não deve ser daí.

Algumas sugestões !?

Tkx.

2. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Se nao estou em erro o som do satelite frontal so ouves qd tas a ver filmes em dvd ou sons q sejam em 5.1.
    Mas nao tenho certeza pq so tenho 2.1

3. Daemon

Daemon Power Member

Quando tinha uma Creative Live! 5.1 nunca consegui por a dar o satelite central sem ser em filmes ou jogos que utilizassem os 5.1, mas quando troquei para uma Audigy 2ZS já consigo ouvir todos os sons em 5.1...

Experimenta utilizar os drivers modificados Youp-pax.. ;)

4. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Obrigado desde já pelas vossas respostas, vou tentar isto dos drivers embora me pareça k os ultimos drivers da creative deveriam trabalhar, visto que saquei-os atraves do auto-update.

Em relação ao que disseram, não sei se será esse o problema, porque por exemplo ao jogar ao "Condemned - Criminal Origins" que inclusivé suporta EAX continuo sem som da coluna frontal, e com a SB Live! tinha :(

5. XamaL

XamaL Power Member

Eu tenho uma Audigy 2ZS mas só uso 2:1 por isso não te posso ajudar...
    Mas só queria acrescentar que acho que a tecnologia EAX não utiliza obrigatoriamente o 5:1 (penso eu de que)

Partilhar esta Página