1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] placa de som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mixk, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1069)

1. pessoal eu nao consigo descobrir qual a placa de som do pc que estou a usar e preciso disso urgente.. queria saber se alguem sabe como descobrir qual e tambem como posso arranjar os codecs.

2. apoc

apoc Power Member

priemeiro são drivers ...

experimenta instalar o everest ...

ou então abre a caixa e ve as referencias na placa de som ... se for onboard so é preciso saber o nome da board ...

3. e da board mas tambem nao sei qual a board.

4. apoc

apoc Power Member

instala o everest ou aida32 ou o cpu-z e ve qual a board ...

aida32

everest

cpu-z

usa um deles e ve qual a board

5. tenho o everest e a board e gigabyte GA-8S648fx-775(-C).
    nao tenho a certeza se e isto que quero.

6. o som continua a nao dar... sabes uqe problema mais possa ser?

7. Code_Red

Code_Red Banido

No gestor de dispositivos a placa de som aparece instalada correctamente?

Última edição: 3 de Fevereiro de 2008
  8. como veijo isso?

9. ja vi.. nao da para fazer nada.. aparece tudo a sombreado (gestor de dispositivos de audio) como posso por uma imagem para veres?

10. Code_Red

Code_Red Banido

Clicas com o botão direito do rato sobre o Icon do Meu computador > Selecionas Propriedades > Separador Hardware e clicas no botão Gestor de Dispositivos depois tens de verificar se aparece uma categoria Placas de Som deve aparecer sem x vermelho ou aparecer ? amarelos em outro dispositivos.

11. aparecem algumas coisas mas nao acho que sejam da placa de som tipo codecs de audio,codecs de video,controlador audio legacy, e outros do genero

12. Code_Red

Code_Red Banido

13. ja instalei isso.. duas vezes e continua a nao dar!
    sabem o que pode estar a acontecer?

Partilhar esta Página