1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Placa de Som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Phill Lopez, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1234)

1. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

É assim, eu tenho a Hercules DJ Control MP3 USB, só que não consigo fazer pré escuta porque nã otenho placa de som offboard, tenho onboard e só dá para ligar as colunas 5.1, não dá para ligar os auscultadores. O que eu queria saber era se eu compra-se uma placa de som (TRUST SC-5250 5.1 Surround Card - 12950) se daria para ligar as colunas 5.1 e os auscultadores.

TRUST SC-5250 5.1 Surround Card - 12950
    Código:
    http://www.poweron.pt/portal/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=9220&category_id=8e02d1564146efaf6cd037aa1561875e&option=com_phpshop&Itemid=

Hercules DJ Control MP3 USB
    Código:
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=perifericosOutros&product=3362934734336

Já agora digam se é uma boa compra ou se optariam por outra.
    Tnks

2. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

3. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Estás com pressa? :P

A pergunta está um pouco confusa.

Acho que percebi o que queres, ou seja queres usar uma placa de som para fazer pre escuta.

Se é isso, então deverás consultar a ajuda do software que vais usar, para saber os requesitos necessarios para fazer pre escuta.

Já usei em tempos um software que apenas pedia outra placa de som para a pre-escuta, não importava se era on board, off board, etc...

4. dj_fifas

dj_fifas Power Member

se a motherboard tem placa de som 5.1 consegues fazer pre-escuta com ela ;)

a nao ser que tenhas umas colunas 5.1 ligadas...aí ja precisas de pelo menos mais uma saida :)

5. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Era isso, eu tenho as colunas 5.1, mas queria fazer pre escuta... Entao isso quer dizer que se eu e comprar essa placa de som já posso fazer pre escuta com as colunas 5.1 ligadas?

6. dj_fifas

dj_fifas Power Member

sim, consegues....

mas deixa-me avisar-te de uma coisa.

se só tiveres a versao djc do virtual dj (a que vem com a dj control) não te vale a pena comprar a placa pois o vdj só permite fazer a pre-escuta usando a saida 4.1 da placa....Aí a unica soluçao é desligares um fio das colunas e ligares os phones.

Se tiveres a versão Pro do Virtual DJ, aí sim, já podes configurar para usar a pre-escuta numa segunda placa de som.

Se tiveres o traktor ou outro qualquer, deves conseguir configurar 2 placas facilmente ;)

Cumprimentos

7. mgl4evr

mgl4evr Power Member

e costume as motherboards com som integrado possuirem um connector para uma ligaçao de headphones na frente da caixa.
    se a tua tiver, e so ligar os headphones na frente.
    se nao tiver, compra um cabo e usa-o para ligar os headphones atras (frankenstein :D).

mgl4evr

8. dj_fifas

dj_fifas Power Member

same shit like connect in back :D:D

ele quer fazer a pre-escuta...é totalmente diferente! acredita ;)

9. mgl4evr

mgl4evr Power Member

oh... ok.
    entao nao lhe serve de nada.
    oops...

mgl4evr

10. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Ok, obrigado pela ajuda.

11. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Será que alguém me pode indircar uma boa placa de som ( qualidade/preço)

Última edição: 18 de Maio de 2009
  12. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Será que se ligar esta placa dá?

Código:
    http://www.*****.com/si/uk/93592/art/terratec/aureon-5-1-pci-sound-card.html

13. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Em principio sim.

14. dj_fifas

dj_fifas Power Member

sim, dá, mas tal como ja disse, terás de ter o virtual dj pro (nao sei se ja tens)

15. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Yah, eu tenho. Obrigadão pessoal, é eu queria comprar uma placa, mas não tinha a certeza de iria funcionar, mais uma vez obrigado.

Problema resolvido

Partilhar esta Página