1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Placa de TV para jogar PS3 no portatil

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Galaitas, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2373)

1. Galaitas

Galaitas Power Member

Boas ppl.

Gostaria de saber se existe alguma placa de tv externa, para que possa jogar PS3 no meu portátil..

De preferência HD.

Obrigado.

2. PatinhoFeio

PatinhoFeio Banido

qualquer uma dá desde ke tenha as entradas espeficifcas.. mas n penses ke vais ter grandes graficos..

3. Galaitas

Galaitas Power Member

Nem com um ecrã Full HD?

4. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Portátil com ecrã full hd? Desconhecia isso por acaso. Conheço portáteis com HD Ready (saida) mas não conhecia com ecrãs HD Ready, só se forem ecrãs externos.

5. Galaitas

Galaitas Power Member

O meu é Full HD.. mas é saída.. por isso queria arranjar uma placa externa para ligar a PS3..

6. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Ah, pois saída sei que há. Por Full HD não sei. O meu portátil tem placa TV integrada mas sinceramente nunca sequer tentei ligar a PS3 ao mesmo...

7. Make.Love

Make.Love Banido

mas que confusao que por aqui vai.

se queres ligar a ps3 a um portátil e jogar no ecra do portátil e única coisa que te interessa é arranjares uma placa de tv USB ou PCMCIA.

há mais de 10 anos que os monitores fazem o agora tao chamado HD e Full HD. (isto para aqueles que dizem nunca ter visto um monitor de portatil HD)

De qualquer das formas nao interessa nada para aqui as resoluções, porque dificilmente encontras uma placa de TV com entrada HDMI ainda por cima para um portátil.

É importante nao confundir sinais de entrada com sinais de saida e associa-los a resoluções.

Certamente terás que ligar a PS3 através de composite...o que vai ficar muito mau.

Partilhar esta Página