[Ajuda] Placa de TV

mestre_the_best

Power Member
Boas.

Ainda nem há dois dias, eu estava a ver TV no meu PC através da Placa de TV Interna. Hoje liguei o PC, há menos de meia hora e liguei o Media Center para ver TV, quando me aparece esta mensagem:



Que eu tenha reparado, não foi feita nenhuma actualização do Windows e a única coisa que instalei no PC foi o JetAudio, para converter uns vídeos para o PDA.

Também me está constantemente a aparecer isto:



No entanto já passei pelo DEP, mas não encontro nada :confused:

Alguma solução à vista? Podem-me ajudar?

Cumps
 
No Gestor de Dispositivos, em Controladores de Som, Vídeo e Jogos tenho:

Hauppauge WinTV-PCR PCI II (Encoder-16)

E acho que é mesmo esse o nome dela.

Eu tenho uma Hauppauge PVR-150 e aparece quase como a tua:

4h2hk2.jpg


Faz o seguinte: com o botão direito desinstala a placa no gestor de dispositivos e reinicia o PC. Se calhar vais ter de configurar a lista de canais mas recuperas a placa.
 
é assim por experiência posso-te dizer que o media center não é dos melhores para ver TV, pois muitas vezes o pc reconhece e com software da placa dá consegue-se ver tv na boa. Mas quando tentas ver tv pelo media center não dá...Só dão aquelas marcas conhecidas e com certificado windows vista...raramente as outras pelo media center por isso se queres ver tv ve pelo software que essa placa disponibliza...
 
eu tenho uma placa de tv que no gestor de dispositivos esta com este nome:
Philips SAA713X, Hybrid Capture Device

e ela é

Conceptronic Ctvfmi2

e ela trabalha vem com o media center do nero (NERO HOME)

 
Mas esta placa que eu tenho é própria para funcionar com o Media Center, não traz nenhum software específico para ver TV. E até hoje não me tinha dado problemas.
 
e na internet não sw especifico para veres...só p'ra ver também se está funcionar...suponho que ja tenhas os drivers todos em ordem
 
Parece-me que agora já está a dar... Tou a configurar o sinal de TV, aparentemente deverá funcionar.

Fiz exactamente isso que disseste. Restauro do Sistema para o dia em que me lembro de ver TV no PC xD
 
Back
Topo