[AJUDA]Placa grafica 8600 GTS

Kaska2

Power Member
Boa noite, quero vos pedir ajuda por causa da minha placa gráfica. Eu ontem a noite tentei ligar o PC ao meu LCD Sony por S-Video, liguei e mudei a definição do controlador da nVidia [Mudei de Samsung para TV] e depois desliguei e voltei a ligar o meu PC. O pc iniciou e quando foi para por a password a imagem apaga-se e fico sem imagem. Já formatei o meu computador e volta-me a acontecer a mesma coisa. Não sei se a definição ficou guardada na memoria da Gráfica. O meu windows e o vista ultimate. Já retirei a placa e voltei a por e continua acontecer a mesma coisa, mas atenção só me acontece quando instalo os drivers. Se alguém souber de alguma coisa que me diga sff. Obrigado - Kaska
 
de certo que nao formataste, apenas actualizaste o windows com o cd, se fosse a grafica nem sequer vias a barra o windows.
clica em F8 a seguir ao post da bios e inicia em modo VGA ou safe mode, depois é so alterar as resoluçoes.

cumps.
 
Epa, sim formatei claro lol, muita gente ja me disse para fazer refresh a memoria da grafica, porque decerto modo as configuraçoes de ter mudado para tv ficaram na grafica. se isso nao resultar a grafica vai ser enviada directamente para a xfx
 
Back
Topo