1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda placa grafica até 80

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Almeida21, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 456)

1. Boas o meu pc e o seguinte:
    pentium 4 a 2.53
    com um 1.5g de memoria
    com uma motherboard da asrock p4vm890
    queria ajuda para comprar uma placa grafica.

2. jonny__27

jonny__27 Banido

Olha mesmo se lhe meteres uma gráfica nova não vai fazer grande coisa, o resto do teu pc já começa a ser antigo. Eu aconselhava a mexeres nele só se não conseguires mesmo juntar dinheiro para um novo.

Vamos lá, a tua motherboard já suporta PCI-E, já ajuda muito pois a oferta é maior, mas como eu já disse o resto do teu pc já não é novo, e uma gráfica muito potente é deitar dinheiro ao lixo, pois ela ia estar sempre à espera do resto. Para o que tens, acho que uma boa opção é uma ATI 2600Pro. Também podes dar uma olhadela às Nvidia 7300GT e 8500GT, se preferires a marca do verde. Acho que estas são gráficas equilibradas para o pc que tens.

3. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

ATI 2600PRO é uma boa escolho, encontras a rondar os 60€, penso.

4. Obrigado pela ajuda, ja agora qualquer uma delas da para jogar jogos recentes?

5. jonny__27

jonny__27 Banido

Se queres a minha opinião, dificilmente. Podes jogar alguns com tudo no mínimo, mas como eu já disse, não esperes por milagres.

6. almsousa

almsousa Power Member

Partilhar esta Página