1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda placa grafica e Mkv ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paipau, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1679)

1. ola a todos tenho um problema com os filmes em formato mkv
    ja instalei quaze todos os codecs e os filmes continuão a fazer-me paragens
    de audio e na imagem nao sei se o problema e a placa grafica
    a minha grafica é uma Ati radeon 9600 Xt 128
    sera que alguem me pode dar uma ajuda

2. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Tenta ir o site:
    http://www.matroska.org/

deve ter a ver com um programa, á codecs que são assim, precisas do programa.

3. xXxtreme

xXxtreme Power Member

E quais as caracteristicas do pc, memoria e cpu? É pouco provável ser da gráfica, eu corro matroska com o CoreAVC Decoder numa ATI9250 sem problema.

4. epa eu ja tive no site mas não sei onde meter aqueles dll porque o pack matroska e haali tudo o que da para instalar eu ja instalei mas os dll nao sei?

Pentium 4 3.2
    Ram 2559

Última edição pelo moderador: 5 de Abril de 2008
  5. xXxtreme

xXxtreme Power Member

Não é por ai então. Deve ser mesmo do codec. Presumo que os filmes de que falas são em formato x264. Se for o melhor codec x264 é o CoreAVC.

6. nepice

nepice Suspenso

ou do codec, ou entao mm da grafica...
    eu tinha uma 9600pro de 256mb, e nalguns mkv´s ja notava solucos, isto em 720p pk em 1080p entao nao valia a pena tentar que solucava sempre...

que mkv´s é k ves?? 720p ou 1080p??

fika bem

7. eu tenho visto 720p mas os 1080p nem pensar e que placa grafica me aconselhão já agora

8. nepice

nepice Suspenso

eu com a 9600pro as vezes tinha solucos...
    dps experimentei na 6600gt do meu irmao e nunca solucava, ate os 1080p davam bem...por isso se nao queres gastar mt, aconselho-te uma 6600gt usada...

neste momento tenho uma 2600xt e o meu irmao tem uma 8600gt, e ambos vemos 720p e 1080p sem qualquer problemas. No meu caso ate tenho placa de som a parte, secalhar ate é melhor, nao sei...mas estas ja sao placas para uns 80euros...

tudo depende de quanto queiras gastar, se é so para htpc para ver mkv´s, uma 6600gt usada e baratinha chega (secalhar faz é muito barulho, tenta ver com coolers mais silenciosos). Tens tb as 2400, ou as novas 3650...é como digo depende de quanto queiras gastar...mas aconselho ati em vez de nvidia, para visualizar este tipo de conteudos ati é melhor.

fika bem []

9. epa eu posso ir ate aos 200euros eu quero é ver os filmes eu quero uma que fique servido por uns bons tempos

10. e esta vale a pena help.
    ATI RADEON HD 2600 XT

11. nepice

nepice Suspenso

essa é a que eu tenho...
    se é so para ver filmes e jogar de vez em quando chega perfeitamente...tanto a 720p como a 1080p, ja que o teu cpu tb se aguenta bem...

fica bem

12. xXxtreme

xXxtreme Power Member

Vale mais a HD3650 que é equivalente mas de ultima geração.

13. nepice

nepice Suspenso

tb é verdade, 3650 entre os 75-85euros vale a pena...
    é a versao mais recente da 2600xt, as diferencas nao sao muitas, mas como é mais recente, deve ser melhor negocio...e chega perfeitamente para o que necessitas...

fika bem

14. ja agora e esta aqui vale a pena ou nao é que eu não percebo la muito disto
    Sapphire RADEON HD 3850

15. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

sim essa é bastante boa até te podes dar ao luxo de correr uns joguitos, e dá para ver filmes em HD na boa

mete o k-lite mega codec pack tem os melhores codecs para os formatos existentes

16. nepice

nepice Suspenso

lol, isso ja é uma placa mais para jogar....
    em relacao a conteudos hd, é tao boa como a 3650. Se kiseres tambem jogar, ai sim 3850 ou 3870 sao melhores...

fika bem

17. _TiAgO_

_TiAgO_ I'm cool cuz I Fold

malta eu tenho uma 6800gs com 1gb de ram num opt 170 e tenho paragens em videos 720p, acho estranho, pensava que o meu computador não deveria ter problemas, pois tenho a ideia de ja ter visto um filme 720p sem problemas... ja instalei codecs e codecs e nada

uso o GOM player

Última edição: 19 de Abril de 2008
  18. nepice

nepice Suspenso

boas man...
    tens ai algum prob no pc...
    eu quando tinha um 3700+ 1gb ram e uma 6600gt ate 1080p conseguia ver...
    ou tens alguns problemas com os codecs ou pode ser do player que usas...experimenta bsplayer, zoomplayer, ou media player classic....

fika bem

19. LuisFP

LuisFP Power Member

Instala o K-Lite Mega Codec

20. DevilBlessed

DevilBlessed Power Member

É o que tenho e uso o VLC Player. Os *.mkv vão correr no VLC, no Windows Media Player não correm, pelo menos no meu (Não sei se dá para por a correr, mas tb nao interessa)

Peace

Partilhar esta Página