1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda] Placa Grafica ou Monitor

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por tkdfilipe, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 468)

?

Qual comprar?

1. Nova Placa Grafica

7 vote(s)
    100,0%
  2. Novo Monitor

0 vote(s)
    0,0%
  1. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Boas... e assim eu estou a pensar em comprar um monitor, mas tive a ver e talvez deve se apostar em comprar uma placa gráfica. E assim eu tenho a placa grafica Radeon 9250 e o monitor Samtron 76. O que eide comprar? Uma Placa gráfica ou um Monitor?

2. olderpt

olderpt Power Member

compra as duas coisas :D lol

3. plancha

plancha Power Member

Primeiro gráfica, essa já está a pedir reforma.

4. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

duas..........

5. jmlrod

jmlrod Power Member

Tens de comprar uma placa gráfica e um monitor, mas podes comprá-los em alturas diferentes. Se comprares primeiro o monitor, essa placa não te deixará jogar (e não é só o Crysis!). E não se muda de monitor todos os "dias", enquanto que com as placas já gostaríamos que isso fosse possível. Se não quiseres jogar e/ou usares o PC apenas para trabalhar e o actual monitor te confundir a visão, compra o monitor. Se o teu monitor funcionar bem e/ou quiseres jogar, investe numa gráfica e verás esse monitor rejuvenescer.

Partilhar esta Página