Ajuda placa grafica !!!

colombista

Suspenso
Ajuda por favor
Boas

Isto e assim eu ja comprei o meu computador a uns anecos e eu agora queria ver se comprava uma grafica para este pois este somente tem aquelas graficas on-board. eu queria comprar uma agp ou pci, mas eu como sou muito lerdo nisto nao sei se a grafica que escolher vai funcionar depois mais tarde.

Se alguem me pudesse dizer como e que se escolhe uma grafica, ou seja, o que e preciso ver e fazer eu agredecia.

Se alguem me disser acerca de uma grafica para uma motherboard DFI NS35-SL eu tambem agradecia
 
Última edição:
o caso é complicado...é que essa board já é um bocado antiga. já agora dá para pores gráficas AGP, mas não sei bem o que aconselhar, até porque não sei que outras peças o teu pc tem, nem o que queres fazer com ele. se puderes dar mais umas informações...

ps: já agora, simplesmente pôr uma gráfica num pc antigo ajuda, mas não faz milagres. se queres mesmo aproveitar esse pc que tens, é melhor teres a certeza que não vais precisar de mais que isso, senão é dinheiro para o lixo.
 
coloca aí o resto do teu pc.

em comparação com a gráfica onboard consegues sempre melhorias mas para o teu caso aconselho a comprares uma grafica em 2ª mão como a 6600gt ou 6800gt que encontras por aí à venda.


EDIT: agora já vi.

estás a usar apenas 32mb partilhados na gráfica logo vais ter sen dúvida uma maior fluidez nos gráficos.

quanto à memória podes sempre substituir esse módulo de 256MB por um de 1GB (pena só aceitar DDR266)

...mudar mais que isto não vale a pena pois a motherboard é fraquita.

quanto à gráfica fica bem servido com uma 6600gt
 
Última edição:
Motivo da ajuda

eu queria por uma placa pa jogar o novo fm
e porque estta onboard nao da pa abrir o jogo ela diz isto cannot run game: failed to set up graphics system
 
esqueçe um pouco o comentário que flava da 6600gt ou 6800gt.... o teu problema é compatibilidade.... hoje em dia peças para esse computador ainda se vendem... mas o preço dessas peças novas são exorbitantes!!...tudo o que comprares para esse computador, não tem futuro!!!
 
Back
Topo