1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Ajuda (PLACA GRAFICA)!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por grparreira, 15 de Julho de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 709)

1. Ola Amigos, vim aqui a este fórum de preposito para vos dizer ke tenho um problema grave e que tem haver com a placa grafica/de video.
    Á uns dias atrás estava jogando Crysis 2 estava a jogar com as settings no "medium" e passado alguns minutos o jogo bloqueia, fiz ctrl+alt+delete e nada , nao aconteçia nada entao tive de desligar com o botao que tenho atras no pc (pc fixo/de mesa), renicio o pc e o tema e as cores tinham mudado, ai ja nao conseguia jogar nenhum jogo apenas ver videos,facebook etc.., no outro dia liguei outravez o pc e ja estava bom começei a jogar outro jogo e fez o mesmo tudo parou entao reniciei e fikou outravez com o tema alterado es as cores , instalei drives , fikava bom durante um tempo e depois parava tudo e tinha ke desligar no botao,e passado os ultimos 3 dias tenho usado o tema e cores diferentes..............Espero que me ajudem obrigada!

Crysis 2 requerimentos minimos : Nvidia Geforce 9500 Gt
    Minha placa grafica: Nvidia Geforce 8500 Gts
    Tipo de Sistema : Windows 7 ultimate (mas apos o problema mudou para o Windows 7 basic)

2. TypeGWeedLand

TypeGWeedLand Power Member

Escusavas de ter mudado o SO, no entanto verifica as temperaturas da gráfica e posta para ajudar

3. a temperatura esta boa, hje tive a ver e esta td bem :S nao sei que se passa , secalhar queimou ?!?

4. TypeGWeedLand

Queimar não Queimou pode é estar a começar a atrofiar, porque quando queimar ai é que deixas mesmo de ver nada

5. Entao o que achas que devo fazer "/ ??? ja instalei drivers actualizados e fiqua igual :S

6. TypeGWeedLand

Se Conseguires arranjar outro computador onde possas testá-la faz isso primeiro, se a gráfica continuar assim acho que tens de comprar outra

7. Nao tem nada que eu possa fazer sem ser que comprar outra ?

8. Shota tiger

Shota tiger Power Member

Se as temps estão boas, se antes o corrias, e se as drivers estão actualizadas, a solução provavelmente é uma gráfica nova...

Última edição pelo moderador: 16 de Julho de 2012
  9. vrrf

vrrf Power Member

Podes sempre pôr uma ventoinha apontada para a gráfica, pelo menos refresca-a.

10. ntafacil

ntafacil Power Member

podes sempre testar com outra grafica, so assim podes ter a certeza.

Partilhar esta Página