1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda: Placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Emergency Exit, 3 de Junho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 700)

1. Boas pessoal!
    Recentemente, a minha placa gráfica foi-se, e agora o meu pc está a funcionar sem nenhuma, o que o torna uma beca obsoleto e n me permite jogar nem ver filmes..:'(
    Alguem me pode indicar uma placa (a mboard suporta agp 4x) relativamente decente para um preço até +-100€? Eu não percebo muito disto e n queria fazer porcaria.. :sad1:
    Obrigado.

2. Daemon

Daemon Power Member

Até 100€.. talvez uma 6600GT usada...

3. E não ha mais nenhuma alternativa? Essa placa que falas custa +- 170€ nova

-Sapphire Radeon 9600XT 128mb
    -Gecube Radeon X1300 256 mb
    -XFX Geforce 6600LE 256 Mb
    -PNY GeForce 6600 128Mb

Alguma destas vale alguma coisa?
    Obrigado pla resposta

Última edição: 4 de Junho de 2006
  4. Pois... mas o preço é quase o dobro :|

5. E onde é que posso arranjar uma em segunda mão? Acho um bocado arriscado comprar um componente em segunda mão :/

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Tudo o que eu comprei em segunda-mão, salvo uma memória que morreu no meu PC, encontra-se a funcionar: ventoinhas, placa gráfica, cooler, entre outros.

7. Juzhan

Juzhan Power Member

Se queres novo. compra a 8600 Xt 128 Mb.. vi uma a 75(ou 85) EUr, não sei se não era na *****. Também tens por 120 +- a 6600 (sem ser GT)

8. snis

snis Power Member

poupa mais uns euros e kompra a 6600GT .. kompensa !

9. Bem, acho que vou optar pela Asus GeForce 6600 TD 128Mb
    Obrigado a todos pelas respostas

10. Eu nos proximos tempos devo comprar um pc novo e não queria investir muito numa grafica para o pc que tenho agora ;)

Partilhar esta Página