1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Placa Kanguru

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bidi, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1237)

1. bidi

bidi Power Member

Eu nao sei se isto ja aconteceu aos utilizadores das placas kanguru. desculpem la o termo mas a minha placa passa.se completamente. De vez em quando nao dá e eu tento sair do programa da kanguru e a placa nao responde e eu tnho de a tirar e quando a volto a por dix erro de ligacao, só a terceira vez e que da. a placa ja foi 3 vezes para arranjar porque de tanto por e tirar o pc ja nem reconhecia. e deram-me uma "placa nova", tretas, é a mesma placa. alguém tem o mesmo problema e sabe como me ajudar? desde já obrigada

2. Boleador

Boleador Power Member

Boas...
    Se dizes que e a mesma placa vai la e pede uma nova!!

3. Ipoder

Ipoder I'm cool cuz I Fold

Tenho o mesmo problemo com a minha placa =S Depois tenho que estar a tentar ligar umas 5 vezes( as vezes até mais ) e n sei o que se passa :S

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

elas aqueçem muito (problema cronico)
    pede para trocarem por uma pen.

cumps.

5. bidi

bidi Power Member

Eu nao sei se da para trocar por uma pen...

6. Ipoder

Ipoder I'm cool cuz I Fold

Pois nem eu ... talvez para a semana va a uma loja optimus , se me derem uma pen melhor senão compro uma no site da kanguru...

7. bidi

bidi Power Member

Depois se eles te trocarem a placa por uma pen avisa-.me para eu fazer o mesmo;D

8. bidi

bidi Power Member

ja la fui! trocaram.me a placa por uma pen mas dixeram para eu ir ao executar - MSCONFIG e nos progrfamnas de arranque tirar o isto do HP uick Play e do HP launch pk esses 2 fazem interferencia com a internet. mas so nos portateis HP

Partilhar esta Página