Eu nao sei se isto ja aconteceu aos utilizadores das placas kanguru. desculpem la o termo mas a minha placa passa.se completamente. De vez em quando nao dá e eu tento sair do programa da kanguru e a placa nao responde e eu tnho de a tirar e quando a volto a por dix erro de ligacao, só a terceira vez e que da. a placa ja foi 3 vezes para arranjar porque de tanto por e tirar o pc ja nem reconhecia. e deram-me uma "placa nova", tretas, é a mesma placa. alguém tem o mesmo problema e sabe como me ajudar? desde já obrigada
Tenho o mesmo problemo com a minha placa =S Depois tenho que estar a tentar ligar umas 5 vezes( as vezes até mais ) e n sei o que se passa :S
Pois nem eu ... talvez para a semana va a uma loja optimus , se me derem uma pen melhor senão compro uma no site da kanguru...
ja la fui! trocaram.me a placa por uma pen mas dixeram para eu ir ao executar - MSCONFIG e nos progrfamnas de arranque tirar o isto do HP uick Play e do HP launch pk esses 2 fazem interferencia com a internet. mas so nos portateis HP