1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda - Play MKV

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jv.Batista, 18 de Maio de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 1977)

1. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

bom, isto é no minimo muito estranho...

o meu pc sempre correu os mkv bem(xpeto quando o disco ligava por usb 1.1) e agora, de um momento para o outro deixou de os ler... acontece pior do que acontecia com o disco a usb 1.1...

a imagem fica preta, ouve-se o som e mal e de x em quando lá aparecem uns fotogramas...

já corri vista, xp e 7 e em ambos antes deste problema corria os mkv e agora nada....

já tentei divx player, matroska splitter, k-lite mega codek pack, nada funciona...

alguem tem alguma ideia...

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, experimenta o VLC.

Cumps

3. Boas.

Podes experimentar um player com codecs próprios. Eu aconselho o Gomplayer. É free e poderoso! Não deves ter instado no PC mais que um pack de codecs pois os mesmos entram em conflito. Podes desinstalar todos, corre o CCleaner e instala apenas um pacote. Talvez resolvas o problema. Eu tenho instalado apenas o "Vista Codec Package" mas não sei se será solução para ler esse tipo de ficheiros...

Cumps.

4. Jv.Batista

já usei o vlc, don't work, apenas tenho audio...

quanto a ter mais k um instalado ao mesmo tempo n, varios players sim, mas codec packs apenas tenho 1 instalado...

tipo, agora fui abrir um de 720p e aquilo até corre bem...

será problema dos de 1080p? é que o pc n fica mais fraco do dia pa noite...

Última edição pelo moderador: 19 de Maio de 2009
  5. Paulo.

Paulo. Power Member

:x2: , uso apenas o gom player sem codecs da treta e nunca tive problemas a ver mkv , sempre tive ma impressão dos packs de codecs desde que uso o gom nunca mais instalei esses packs

6. Jv.Batista

com o gomplayer tenho som. legendas e video fora de sincronia, isto em 720p, a 1080p tenho som e e...

7. syqe

syqe Power Member

Actualizaste alguns drivers recentemente? Nomeadamente da gráfica?

8. Paulo.

Paulo. Power Member

Tenta ver se não tens nenhum problema de hardware , e muito estranho isso o gom da na boa os mkv nunca tive problemas .

9. Jv.Batista

ya, meti os catalist 9.4 e parece k ficou assim, mas tb agora tenho os 9.1 e continua a dar barraca...

vou voltar ainda mais atraz e ver k se consegue arranjar...

@ Paulo
    como é que verifico se tenho problema de hardware se tudo funciona?

@Hivoltage

agora depois de desinstalar tudo e correr o ccleaner, vou xprimentar esses... primeiro vou meter os catalist 8.12...

10. Necrom

Necrom [email protected] Member

Recentemente tive alguns problemas com videos mkv (wmp não lia, mpc também não, vlc demora 30 seg ou mais a abrir, mas acaba por dar). Podes exprimentar o BS Player. Esse assim que abria os mkv's que me davam problemas nos outros leitores dava um erro, mas clicando ok, pausando e carregando play novamente (space bar 2X) corriam bem.

11. Jv.Batista

no bsplayer dá isto:

BS.Player cannot play the media file.
    You don't have necessary codec installed, file may damaged or not media file.
    Click 'Find codec' to try to find codec.

mas isto em todos os mkv's
    edit: tentei sacar os do shark007 mas n consigo...

Última edição: 19 de Maio de 2009
  12. Necrom

Necrom [email protected] Member

Quando instalaste o BS Player ele não verificou se te faltava algum codec? Sacaste-o na altura como ele sugeriu (se estava algum em falta)?
    Se sim, então é mesmo muito estranho...:confused: Imagino que já tenhas exprimentado o Media Player Classic também?

13. Jv.Batista

verificou e faltavam todos( tinha desinstalado tudo ) e fiz o download. depois ao abrir o filme dava aquela mensagem... votlava a sacar e voltava a dizer o mesmo... então instalei o k lite codec pack e deu a mesma histótia... filme bué lento, com imagem aos sluços em pequeno e apenas som em full-screen... isto leva-me a pensar que o problema esteja na gráfica, mas como os jogos correm todos bem, n tou a ver que possa ser... tou a ver que ou me contento com os divx até ter nova maquina ou arranjo apenas mkv a 720p..

o media player classic foi o primeiro que exprimentei...

edit: mudei agora o modo de visionamento no bsplayer de EVR para VMR9 renderless e notou-se melhoria significativa...

já tenho imagem, som e legendas... mas agora a imagem parece estar em slow motion...

Última edição: 19 de Maio de 2009
  14. Jv.Batista

e pronts, já tenho MKV'S...

yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

formatei o pc e instalei o xp...

problema resolvido...

já n mexo que mais nada...

15. Paulo.

Paulo. Power Member

Podias verificar se nao tinhas erro no disco rigido , mas ainda bem que esta tudo ok , bons filmes ;)

16. Jv.Batista

pois não sei... eu já não lhe mexo mais...

brigado

17. commendatore

commendatore Banido

Não foi por teres instalado o XP que os passaste a conseguir ler...

Basta um qualquer BSPLAYER e o K-Lite Mega codec Pack e passas a poder ler tudo e mais alguma coisa.
    Não uso outro leitor.
    Este é simplissímo de usar ;)

18. Foureyes4life

Foureyes4life Power Member

19. Jv.Batista

eu sei que n foi por ter instalado o xp, já tinha visto mkv's nos 3 S.O.(xp, vista e 7)

mas como agora está a funcionar n mexo mais.. alem disso, os trainers dos jogos gostam mais do xp que do 7:D

n foi banido, foi suspenço devido ao facto de se referir a conteudo pirata...

Partilhar esta Página