Ajuda - Play MKV

Jv.Batista

I fold therefore I AM
bom, isto é no minimo muito estranho...

o meu pc sempre correu os mkv bem(xpeto quando o disco ligava por usb 1.1) e agora, de um momento para o outro deixou de os ler... acontece pior do que acontecia com o disco a usb 1.1...

a imagem fica preta, ouve-se o som e mal e de x em quando lá aparecem uns fotogramas...

já corri vista, xp e 7 e em ambos antes deste problema corria os mkv e agora nada....

já tentei divx player, matroska splitter, k-lite mega codek pack, nada funciona...

alguem tem alguma ideia...
 
Boas.

Podes experimentar um player com codecs próprios. Eu aconselho o Gomplayer. É free e poderoso! Não deves ter instado no PC mais que um pack de codecs pois os mesmos entram em conflito. Podes desinstalar todos, corre o CCleaner e instala apenas um pacote. Talvez resolvas o problema. Eu tenho instalado apenas o "Vista Codec Package" mas não sei se será solução para ler esse tipo de ficheiros...

Cumps.
 
já usei o vlc, don't work, apenas tenho audio...

quanto a ter mais k um instalado ao mesmo tempo n, varios players sim, mas codec packs apenas tenho 1 instalado...

tipo, agora fui abrir um de 720p e aquilo até corre bem...

será problema dos de 1080p? é que o pc n fica mais fraco do dia pa noite...
 
Última edição pelo moderador:
Boas.

Podes experimentar um player com codecs próprios. Eu aconselho o Gomplayer. É free e poderoso! Não deves ter instado no PC mais que um pack de codecs pois os mesmos entram em conflito. Podes desinstalar todos, corre o CCleaner e instala apenas um pacote. Talvez resolvas o problema. Eu tenho instalado apenas o "Vista Codec Package" mas não sei se será solução para ler esse tipo de ficheiros...

Cumps.

:x2: , uso apenas o gom player sem codecs da treta e nunca tive problemas a ver mkv , sempre tive ma impressão dos packs de codecs desde que uso o gom nunca mais instalei esses packs
 
Actualizaste alguns drivers recentemente? Nomeadamente da gráfica?

ya, meti os catalist 9.4 e parece k ficou assim, mas tb agora tenho os 9.1 e continua a dar barraca...

vou voltar ainda mais atraz e ver k se consegue arranjar...

@ Paulo
como é que verifico se tenho problema de hardware se tudo funciona?

@Hivoltage

agora depois de desinstalar tudo e correr o ccleaner, vou xprimentar esses... primeiro vou meter os catalist 8.12...
 
Recentemente tive alguns problemas com videos mkv (wmp não lia, mpc também não, vlc demora 30 seg ou mais a abrir, mas acaba por dar). Podes exprimentar o BS Player. Esse assim que abria os mkv's que me davam problemas nos outros leitores dava um erro, mas clicando ok, pausando e carregando play novamente (space bar 2X) corriam bem.
 
no bsplayer dá isto:

BS.Player cannot play the media file.
You don't have necessary codec installed, file may damaged or not media file.
Click 'Find codec' to try to find codec.

mas isto em todos os mkv's
edit: tentei sacar os do shark007 mas n consigo...
 
Última edição:
Quando instalaste o BS Player ele não verificou se te faltava algum codec? Sacaste-o na altura como ele sugeriu (se estava algum em falta)?
Se sim, então é mesmo muito estranho...:confused: Imagino que já tenhas exprimentado o Media Player Classic também?
 
Quando instalaste o BS Player ele não verificou se te faltava algum codec? Sacaste-o na altura como ele sugeriu (se estava algum em falta)?
Se sim, então é mesmo muito estranho...:confused: Imagino que já tenhas exprimentado o Media Player Classic também?

verificou e faltavam todos( tinha desinstalado tudo ) e fiz o download. depois ao abrir o filme dava aquela mensagem... votlava a sacar e voltava a dizer o mesmo... então instalei o k lite codec pack e deu a mesma histótia... filme bué lento, com imagem aos sluços em pequeno e apenas som em full-screen... isto leva-me a pensar que o problema esteja na gráfica, mas como os jogos correm todos bem, n tou a ver que possa ser... tou a ver que ou me contento com os divx até ter nova maquina ou arranjo apenas mkv a 720p..

o media player classic foi o primeiro que exprimentei...

edit: mudei agora o modo de visionamento no bsplayer de EVR para VMR9 renderless e notou-se melhoria significativa...

já tenho imagem, som e legendas... mas agora a imagem parece estar em slow motion...
 
Última edição:
e pronts, já tenho MKV'S...

yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

formatei o pc e instalei o xp...

problema resolvido...

já n mexo que mais nada...
 
e pronts, já tenho MKV'S...

yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

formatei o pc e instalei o xp...

problema resolvido...

já n mexo que mais nada...


Não foi por teres instalado o XP que os passaste a conseguir ler...

Basta um qualquer BSPLAYER e o K-Lite Mega codec Pack e passas a poder ler tudo e mais alguma coisa.
Não uso outro leitor.
Este é simplissímo de usar ;)
 
Não foi por teres instalado o XP que os passaste a conseguir ler...

Basta um qualquer BSPLAYER e o K-Lite Mega codec Pack e passas a poder ler tudo e mais alguma coisa.
Não uso outro leitor.
Este é simplissímo de usar ;)

eu sei que n foi por ter instalado o xp, já tinha visto mkv's nos 3 S.O.(xp, vista e 7)

mas como agora está a funcionar n mexo mais.. alem disso, os trainers dos jogos gostam mais do xp que do 7:D

Peço desculpa pelo offtopic mas,

Este membro foi banido por causa da thread http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=432014, tlvz nao tenha lido as regras ou talvez nao estava a falar do mesmo tipo de ficheiro........

n foi banido, foi suspenço devido ao facto de se referir a conteudo pirata...
 
Back
Topo