1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Please - Half life 2 e 5900 XT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xmax, 23 de Junho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 627)

1. xmax

xmax Power Member

Pessoal, estou com um problema... ... Tenho um pc com uma 5900 XT e um portatil com uma X600. Há umas semanas atrás comprei o half life 2. Nem foi por causa do HL2 mas mais pelo Counter Strike :)

Intalei no portatil e tudo correu bem. Mas agora queria instalar no pc do escritório e n consigo.

Não percebo o que se passa, a minha grafica nem é assim tão antiga :( tenho o windows actualizado, fiz a actualização aos drivers da gráfica, o computador foi formatado ainda nem há uma semana... Portanto n estou a perceber qual possa ser o problema.

Já fui ao site do jogo e n consegui encontrar nenhuma resposta. Assim como no site da nvidea, o mais engraçado é que nem sequer consegui encontar um mail de contacto. Portanto é assim se tem problemas... ... Lixem-se... pareçe ser esta a politica da nvidea. Pois a mim n me apanham noutra :004:

Ah! é verdade... ... a msn que aparece é que o HL2 vai ter que repor as defenições da placa grafica ( ou coisa do género ) e depois dá uma nova msn a dizer que tenho que ter uma placa grafica com suporte para directx 7... O mais engraçado é que eu tenho o 9c...

Alguem me consegue dar uma ajuda... É que gostava mesmo de dar uns tirinhos LOL

Thanks

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    diz-me só uma coisa
    tens 1 jogo original? só 1?
    e que esse hl2 tem registo online e penso que para duas maquinas vais precisar de 2 jogos

cumps

3. xmax

xmax Power Member

Tenho apenas um jogo original, mas sei que dá para instalar em mais do que uma maquina ao mesmo tempo. Um amigo meu fez isso. Não dá é para jogar com os dois ao mesmo tempo.

4. blastarr

blastarr Power Member

Instalaste mal o jogo ou os drivers.

O meu irmão tem uma 5900xt e joga com tudo ao máximo, 2x Antialiasing a 1280x1024.
    O CPU dele é um AthlonXP barton 2600+ default...

5. xmax

xmax Power Member

Já instalei o jogo e os drivers duas vezes... ... ... Acho que n é por ai... ... Mas obrigado à mesma :)

Partilhar esta Página