Ajuda Please - Half life 2 e 5900 XT

xmax

Power Member
Pessoal, estou com um problema... ... Tenho um pc com uma 5900 XT e um portatil com uma X600. Há umas semanas atrás comprei o half life 2. Nem foi por causa do HL2 mas mais pelo Counter Strike :)

Intalei no portatil e tudo correu bem. Mas agora queria instalar no pc do escritório e n consigo.

Não percebo o que se passa, a minha grafica nem é assim tão antiga :( tenho o windows actualizado, fiz a actualização aos drivers da gráfica, o computador foi formatado ainda nem há uma semana... Portanto n estou a perceber qual possa ser o problema.

Já fui ao site do jogo e n consegui encontrar nenhuma resposta. Assim como no site da nvidea, o mais engraçado é que nem sequer consegui encontar um mail de contacto. Portanto é assim se tem problemas... ... Lixem-se... pareçe ser esta a politica da nvidea. Pois a mim n me apanham noutra :004:

Ah! é verdade... ... a msn que aparece é que o HL2 vai ter que repor as defenições da placa grafica ( ou coisa do género ) e depois dá uma nova msn a dizer que tenho que ter uma placa grafica com suporte para directx 7... O mais engraçado é que eu tenho o 9c...

Alguem me consegue dar uma ajuda... É que gostava mesmo de dar uns tirinhos LOL

Thanks
 
boas
diz-me só uma coisa
tens 1 jogo original? só 1?
e que esse hl2 tem registo online e penso que para duas maquinas vais precisar de 2 jogos


cumps
 
Tenho apenas um jogo original, mas sei que dá para instalar em mais do que uma maquina ao mesmo tempo. Um amigo meu fez isso. Não dá é para jogar com os dois ao mesmo tempo.

Thanks :)
 
Instalaste mal o jogo ou os drivers.

O meu irmão tem uma 5900xt e joga com tudo ao máximo, 2x Antialiasing a 1280x1024.
O CPU dele é um AthlonXP barton 2600+ default...
 
Back
Topo