Ajuda please??? RESOLVIDO

podes fazer uma última tentativa, que é tirares a board da caixa (tira primeiro a gráfica, as memórias, ... podes deixar o processador e o cooler se tiveres cuidado) depois pões em cima de uma superfície lisa (ou em cima daquela esponja que costuma vir na caixa da board) e montas os componentes, ligas à fonte e ao botão do power da caixa atx, se funcionar quer dizer que a board está boa, mas quando a montaste na caixa ficou a tocar no metal em algum ponto.

Ja tirei tudo e pus em cima daquele cartao que viha com a board. Liguei e a cançao foi a mesma.......Isto ja me esta a dar um nervoso miudinho......ISto foi tudo comprado na *****(passo a publicidade) ontem e chegou hoje. e tiver de mandar para traz agora so para a semana é k consigo resolver.

Eu axo que nao fiz nada de mal.......Ja nao e o primeiro pc que monto.
 
parece-me então que tens mesmo um problema de board, é devolveres essa e pedir uma nova... eu já comprei na ***** vários componentes e até agora não tive razão de queixa... acho que eles te resolvem isso na boa.
Existe outro passo a tomar, mas não sei se invalida a garantia, que é flashar a bios da board para uma versão mais recente, mas como ele não passa do post nem para isso deve dar... é melhor mesmo falares com a loja

cumps
 
Da ultima vez que me aconteceu era a board que não tava boa e tive de mandar para tras e mandaram outra e ja ficou tudo ok.
 
tira tudo mm, processador tambem, monta o processdor, mete pasta cm deve de ser, depois mete so uma memoria e a grafica e ve o k dá.

tens a alimentaçao da grafica bem ligada??
 
tira tudo mm, processador tambem, monta o processdor, mete pasta cm deve de ser, depois mete so uma memoria e a grafica e ve o k dá.

tens a alimentaçao da grafica bem ligada??


Ja tirei tudo. Voltei a por o processador, a pasta termica esta como vem de origem, pus so uma memoria e a grafica ( a alimentaçao é so uma entrada de 6 certo?) e a historia continua a mesma.
O pc arranca, faz beep,a grafica arranca com a ventoinha ao maximo e dps volta ao normal, entra no post screen e nicles.NAo da nem faz nada.Aprece as opçoes mas nao me deixa selecionar nenhuma. Ja experimentei 2 teclados por sb e ps2, ja tirei a boar da caixa e liguei-a fora da caixa.Acho que ja nao ha mais nenhuma possibilidade a nao ser a board estragada.
Tenho medo e de mandar aquilo para traz e nao ser da board e acontecer a mm coisa com uma nova board.
 
Vou levar o pc como está a uma loja de informatica aqui perto deminha casa para eles detectarem qual o componente que esta com avaria ou se de facto sou eu que estou a fazer alguma coisa mal.......
Ontem tive de para de fazer tentavivas que ja estava a ficar com um pó aquilo que tava a ver que iapartir aquilo tudo... 8|8|
 
a pasta térmica está como vem de origem?????
o que é que isso quer dizer?
de origem a board, não tráz processador...tens de ser tu a montá-lo e a aplicar a pasta...
aliás, o problema que descreveste no ínicio do tópico apontava para falta de pasta térmica...por isso ele desligava logo...
 
a pasta térmica está como vem de origem?????
o que é que isso quer dizer?
de origem a board, não tráz processador...tens de ser tu a montá-lo e a aplicar a pasta...
aliás, o problema que descreveste no ínicio do tópico apontava para falta de pasta térmica...por isso ele desligava logo...

O Cooler original que veio com o processador traz pasta termica aplicada.


espera la,tens teclado sem fios??se for esse o caso tens que mandar fazer o connect...
espero ter ajudado...
CuMpZ

Tambem me lembrei de fazer connect mas nada resolveu.Obrigado pela ajuda

O que vou fazer vai ser isto: Daqui a bocado o pc vai como esta ate uma loja de informatica pertinho aqui de casa e do escritorio (o rapaz ate é meu vizinho). Ele vai ver o que se passa, se de facto é componente avariado ou qq coisa que eu possa ter feito mal.Caso seja componente avariado, amanha vou dar um passeio ate Leiria (*****) pq eles disseram-me que se pudesse la ir resolvia-se tudo na hora e montam tudo rapidinho.
 
Última edição:
Back
Topo