1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Please!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Syakun, 5 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 544)

1. Olá eu tenho um pc da HP com um gravador lightscribe HP DVD+/-writer e cd writer e um dvd rom por baixo.
    Ontem eu pus o Nero6 a gravar uns ficheiros .avi e deu erro....tentei umas vezes mais e continuava a dar erro e a queimar os dvds, como ja era tarde da noite desisti.
    Hoje tentei novamente e continua na mesma, só que agora o gravador nao reconheçe os dvds virgens (e ontem reconhecia)
    Eu achei estranho e pus um dvd virgem no dvd rom e aquilo também nao reconheceu o dvd....

Que acham que pode ser???

2. netrider

netrider Power Member

Alguma vez a drive funcionou correctamente ?

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Ja actualizatse o firmware?

cumps

4. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Convem, depois de ligares o DVD ao computador ires frequentemente actualizar o firmware. Ele perde a noção dos dvd´s e cd´s quando o firmware está "marado" nomedamente quando desligamos o computador a bruta, A.s.a. PNF (pontapé na ficha).

Existe uma linha de suporte da HP e actualizações de firmware no proprio site. Exprimenta.

Peace

5. Sim a drive funcionava bem

O que é o firmware??

>_< nao percebo nada do site da HP

Mas falei com um amigo e ele disse para eu limpar o pó da makina...........eu fiz isso abocado e fikei parvo com o pó k akilo tinha la dentro.
    A drive voltou a reconhecer os cds mas........a gravar, o nero acaba a gravaçao mas nao mostra o sinal "OK" para se poder ejectar o dvd

Última edição: 5 de Agosto de 2006
  6. santosru

santosru Power Member

Ja experimentas te mudar de marca de DVDs......... limpeza do lazer......

7. atlante

atlante Power Member

Estás a utilizar DVD's tipo "da feira"?

Firmaware é o software embebido no hardware, neste caso num DVD que lhe transmite o que fazer

BTW: Quando tens uma pergunta podes sempre perguntar ao jeeves

Partilhar esta Página