Olá a todos. Estou com uma pequena dúvida e resolvi colocá-la aqui para tentar obter algum apoio. Eis a questão, é possível colocar uma sondagem/votação num blog e cobrar um valor por cada voto de cada user com o paypal? Não sei se foi bem explícito, caso não tenha sido digam-me que eu tento reformular a questão novamente. Cumprimentos, Pedro
Meu eu não te pedi nenhum juízo de valores, pedi apenas ajuda. Se puderes ajudar óptimo, senão ficas caladinho porque para comentários estúpidos vejo a SIC ou a TVI.
Provavelmente é possível, mas duvido que haja por aí algum código pronto a utilizar para fazer isso, acho que nunca ninguém teve essa ideia tão disparatada. Achas mesmo que alguém iria pagar por um voto?
Extorsão é a prática de se conseguir dinheiro ou quaisquer outros bens de uma pessoa que tem problemas ou negócios que não podem ser conhecidos por mais ninguém. Exemplo: Um político é descoberto em um esquema de corrupção por um colega, este colega passa a exigir dinheiro ou ajuda de qualquer natureza para que este não o denuncie. Esta prática sempre revela na verdade duas ou mais pessoas corruptas em acto. É IMPRESSÃO TUA MESMO!!! Agradecia que pudessem fechar o tópico por favor, não quero perder mais tempo com gente estúpida.
A principio achei estranha a ideia e esforcei-me para arranjar um exemplo que não fosse disparatado. Imaginemos que ele quer criar a seguinte votação: Qual a Instituição de Solidariedade Social do ano de 2007? -Sol -AMI -Abraço Depois ao votar estaria-mos a contribuir com um donativo para essa I.S.S.. Não me parece uma ideia assim tão disparatada. Como fazer isso é que já não sei.
Se assim fosse, podia muito bem dizer que o objectivo da votação é por uma causa em vez de começar a mandar bocas por se achar a ideia disparatada.
Não tens nada de saber para o que é a votação. Isto não é nenhuma instituição bancária e eu não estou a pedir nenhum crédito, vê lá se queres que os users começem a enviar os dados pessoais, Bi, Nib, N.º de Contribuinte para participarem aqui no fórum. Simplesmente fiz um pedido de ajuda para tentar saber qual o grau de dificuldade de programar uma votação para um blog, visto eu ser demasiado novato. Se a ideia é disparatada é problema meu. Cabia a todos aqueles que quisessem ajudar dizer se sim ou não era possível, dando a entender o grau de dificuldade. Só pedi que se cingissem-se à questão, coisa que certas pessoas não fizeram. P.S. Não fui eu que começei a mandar boca, vai lá ao início e lê bem.
abuso, o raciocínio é mais ou menos esse. E estou perante a mesma dúvida que tu, não sei como chegar lá
Boas, Podes dar olhadela aqui. Assim já ficas com uma ideia de como se pode integrar o paypal em websites para proceder a pagamentos.
Já agora.... Se a ideia é, que cada pessoa que vote desembolse - do bolso dela - uma determinada quantia, então estás a prestar um serviço e a cobrar por ele. A ser assim, não te esqueças que tens de passar recibo dessa transacção comercial. Quanto ao código, isso é um simples sistema de e-commerce. Tanto faz usar PayPal ou outra forma de pagamento electrónico. Isto é, estás a cobrar por um serviço, que neste caso é um clique numa opção, mas que podia ser outra coisa qualquer. A vantagem é que não tens despesas de envio :-)
Recibo?? Mas só a partir de uma determinada quantia certo, ou através da Internet as coisas funcionam de outra forma? Obrigado