Ajuda please!!!!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Ola a todos, eu tenho um samsung z150, e tentei desbloquear o telemovel por codigos. so que quando fui a ligar o telemovel apareceume isto: "Phone Freeze SIM não disponível Contacte o ope..." e dai so da para ligar para o 112 mais nada. :( o que faço para ter o meu telemovelzinho de volta? :'( obrigado! espero ter solução para o meu probelema.
 
Ola a todos, eu tenho um samsung z150, e tentei desbloquear o telemovel por codigos. so que quando fui a ligar o telemovel apareceume isto: "Phone Freeze SIM não disponível Contacte o ope..." e dai so da para ligar para o 112 mais nada. :( o que faço para ter o meu telemovelzinho de volta? :'( obrigado! espero ter solução para o meu probelema.

Primeiro, se querias desbloquear o telemóvel, não o devias ter feito com códigos, ias à tua operadora e pedias para desbloquear, além de que falar sobre isso aqui vai contra as regras.

Agora, o que tens a fazer é ir à operadora e ver se consegues arranjar isso, senão, deitas o telemóvel fora, compras um novo, se o quiseres desbloquear fá-lo por vias legais e espero que tenhas aprendido a lição.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo