1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda please!!!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Vandrare, 3 de Agosto de 2003. (Respostas: 22; Visualizações: 1309)

1. Vandrare

Vandrare Power Member

Fonix!!!!
    Eu ja me tou a passar com esta grafica!
    Podem me dizer o ke se passa!!!!!!!

Ficheiros Anexados:

2. Vandrare

Vandrare Power Member

e as especificaçoes do teste...

Ficheiros Anexados:

3. savanger

savanger Power Member

que motherboard tens? já tentaste (re)instalar os drivers AGP da motherboard?

4. Vandrare

Vandrare Power Member

Tenho uma asus P4S8X-X
    E se instalo alguma coisa da motherboard da conflito e normalmente tenho de formatar o disco

5. savanger

savanger Power Member

mas que sistema operativo estás a usar?

diz mais pormenores do teu sistema...

6. Vandrare

Vandrare Power Member

Windows Xp
    Sistema:
    P4 2533Mhz fsb 533
    Mainboard asus P4S8X-X
    1GB DDR Pc2700 kingston
    1x Wd 80Gb buffer 8mgs 7200Rpm
    1xibm 80GB 2mgs buffer 7200rpm
    Audigy 2

7. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Boards com shitset SiS normalmente dá nisso.

Faz o que alguém já sugeriu, instala as drivers de AGP.

Cumps!

8. Raptor

Raptor OC Legend

Faz antes assim, desinstala TOTALMENTE os drivers da ATI e Control Panel, instala ou reinstala TODOS os drivers SIS que vêem com o cd da motherboard, e então instala os drivers da ATI.

Depois já sabes, no menu D3D, coloca tudo em Max. Performance, e corre o 3dmark novamente.

9. Vandrare

Vandrare Power Member

ok, vou experimentar isso
    ms da ultima vez ke o fiz tive de formatar o dico

10. savanger

savanger Power Member

... outra coisa a experimentar é desligar o AGP 8x e o FastWrites na BIOS... ambos costumam dar problemas...

11. Vandrare

Vandrare Power Member

poix!
    Agora n consigo desinistalar o ATi control painel!

da um erro *****...

12. SKATAN

SKATAN Power Member

primeiro desinstala-se os drivers da grafica e depois o control panel

13. Vandrare

Vandrare Power Member

JA consegui faze lo i advinhem...
    Tive de formatar o disco...a Certa altura desapareceram me 4 partiçoes ke tinham ficheiros mt importantes e perdi tudo, depois knd tava a instalar o windows a placa grafica ficou xeia de artfactos (sem OC) e agora gostava de saber como é ke mudo o sistema de fixeiros NTFS para FAT32 No Windowns Xp.

Cumps

14. Vandrare

Vandrare Power Member

TD ISTO POR CAUSA D M**** DE CONFLITO COM OS DRIVERS DA BOARD DA ASUS COM A GRAFICA DA ATI!

15. Vandrare

Vandrare Power Member

E pelos vistos acabei de bater o meu recorde pessoal de formataçoes...8 vezes em menos de 24 horas:P :P

16. [knap]

[knap] Power Member

ui :004: :004: :004:

17. Vandrare

Vandrare Power Member

e o meu recorde anterior foi 7 em menos de 24 horas:P

18. Morpheus

Morpheus Banido

calma que eu tenho uma guide para te ajudar a solucionar esse teu grave problema meu amigo:

1º pegas na chave philips e na de fendas e nas mãos que deus te deu e desmontas a board

2º pegas na board e metes dentro da caixa dela juntamente com tudo o que trazia d'orige (não te esqueças do sako da board não é só por causa da estática)

3º vais á loja aonde compraste a board e pegas na caixa ... abres a caixa e sacas a board pa fora...

4º chamas o bacano que te vendeu a board e espetas com ela nos cornos do gaju até veres o miolo do bacano

5º depois de ele estar a ganir no meio do chão e de teres arranjado um 31 do caneco dizes "isso é metade dakilo que eu sofri por me ter vendido esta *****"

6º viras.te e escolhes outra board...

7º err a esta altura já deves de estar num jipe verde ou num carro em que as portas de trás não abrem não te preocupes ... akela board já não te causa mais dores de cabeça (a ti pelo menos)

8º Ri.te deste post porque eu já tou farto de o fazer ...

19. Vandrare

Vandrare Power Member

poix...
    lolllll
    Agora existe um prob, primeiro, comprei a board com td o resto ja montado na caixa...e n ME DERAM AS CAIXAS DA GRAFICA DA BOARD E POR AI FORA.

E FIKEM SABENDO K FOI COMPRADO NA MAINWEB PORTANTO CUIDADO!:die:

20. Procyon

Procyon Power Member

:lol: :lol:
    Também tenho essa motherboard... e é mesmo isso q dá vontade de fazer.
    Tenho um problema parecido a esse... com a minha ATI... 9800 XT 256MB... e já desisti, vou mandar esta pró lixo e comprar uma MSI. :D

Partilhar esta Página