Ajuda PLZ!!!!Xp ke nao instala

Warz

Membro
Eu tive de formatar o pc porque o xp pk ficou o xp ficou marado,eu uso disco sata da maxtor tive de farzer uma diskete com as drives do disco que veio no cd da placa mae (ASUS P4S800D) para formatar o disco.O que acontece e ke kando acaba de formatar o , o XP prepara para copiar os ficheiros para fazer a istalacao do sistema operativo e da erro dizendo que nao encontra no cd do xp os seguintes ficheiros:
SiSraid.sys
Property.dll
SiSraid.inf
sisraid.cat
E estes ficheiros axo ke sao os ke estao na diskete para recolhecer o sata
Por favor ajudem me a instalar o xp ja tou doido com isto.
Obrigado pela vossa atenção
 
Boas :)

Num sei se está a instalar o xp com SP2 embutido ou não. Se for o caso de ter o SP2 anexo, em sistemas + antigos também tinha esse problema e para o resolver arranjava um xp sem nenhum dos sp´s incluídos e ele já não me dava esse problema. Tinha era como inconveniente à posteriori ter que descarregar toneladas de upgrades para actualizar o sistema.
Existe também outra hipótese que poderá eventualmente tentar que é ver se no cd dos drives da sua board não existe lá nenhuma outra forma de criar a malfadada disk com drives sata, porque por x´s há board´s que têm 2 hipoteses de ligar os discos (pelo menos a minha asus tem) uma raid (2 slots raid 1 e 2) e outras 2 slots que num sei agora como se chamam mas quer duma forma quer doutra têm que utilizar drives diferentes para instalar o xp e portanto tenho que fazer disk diferentes para o instalar (mas sempre sem o sp2 incluído).

Greatings from
António Oliveira AKA Spiro or BUDA
 
Thx so pode ser do xp ke tenho ke inclui o sp2 brigado vou ver se arranjo um xp sem "nada", so espero ke resolva este prob ke ja leva 2 dias thx

Muito obrigado pela tua resposta
Miguel Ponte AKA Warz
 
Back
Topo